Bahia

Escalação do Bahia: Everton Ribeiro retorna e Ceni prepara três mudanças contra o Athletico-PR

O camisa 10 é a principal novidade do Esquadrão para enfrentar o Furacão nesta quarta-feira (1º)

Everton Ribeiro deve jogar em Bahia x Athletico-PR
© Thiago Ribeiro/AGIFEverton Ribeiro deve jogar em Bahia x Athletico-PR

O Bahia volta a campo para enfrentar o Athletico-PR nesta quarta-feira (1º), às 20h (de Brasília), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

A principal novidade está no retorno de Everton Ribeiro, recuperado de uma lesão muscular na coxa direita. Além dele, João Paulo assume o gol do Bahia na ausência do lesionado Ronaldo, enquanto Acevedo deve ser improvisado na lateral-direita após voltar de suspensão.

A provável escalação do Bahia: João Paulo; Acevedo, Gabriel Xavier (David Duarte), Ramos Mingo e Luciano Juba; Erick (Caio Alexandre), Jean Lucas e Everton Ribeiro; Kike Olivera, Erick Pulga e Everaldo (Willian José ou Dell).

PUBLICIDADE

Dúvida no ataque

Titular, Willian José ainda é dúvida para voltar ao Bahia. O centroavante estava em processo de transição física após sofrer uma pancada contra o Bragantino. Substituto contra o Remo, Everaldo desponta para seguir como titular.

Outros retornos

Recuperado de lesão, o zagueiro David Duarte aguarda uma chance para retornar ao onze inicial de Ceni. O defensor não saiu do banco nos últimos dois jogos do Campeonato Brasileiro. Gilberto, por sua vez, recuperou-se do apendicite, mas deve ser alternativa como suplente.

PUBLICIDADE

O Bahia é favorito contra o Athletico-PR?

0 pessoas já votaram

Situação do Bahia no Brasileiro

O Bahia busca uma recuperação imediata após sofrer uma goleada para o Remo por 4 a 1 e ver fim à sua invencibilidade no Brasileiro. O Tricolor ocupa a 6ª colocação com 14 pontos, ainda dentro da zona de classificação à Libertadores.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Danilo responde Ancelotti sobre presença na Copa
Times

Danilo responde Ancelotti sobre presença na Copa

Arthur está fora de Palmeiras x Grêmio
Times

Arthur está fora de Palmeiras x Grêmio

Confira onde assistir Corinthians x Red Bull Bragantino pelo Brasileirão Feminino
Futebol Feminino

Confira onde assistir Corinthians x Red Bull Bragantino pelo Brasileirão Feminino

Botafogo cogitou contratar Dorival Júnior, do Corinthians
Mercado da Bola

Botafogo cogitou contratar Dorival Júnior, do Corinthians

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo