"Entrei em contato"; Palmeiras 'bate o martelo' e comunica Fenerbahçe sobre chegada de Diego Rossi ao Brasil

Verdão está ativo no mercado da bola em busca de reforços para o time de Abel Ferreira

(Photo by Douglas P. DeFelice/Getty Images)- Diego Rossi segue badalado no mercado da bola
© Getty Images(Photo by Douglas P. DeFelice/Getty Images)- Diego Rossi segue badalado no mercado da bola

O Palmeiras segue líder do Brasileirão, mas mesmo assim está no mercado atrás de novos reforços para fortalecer ainda mais o seu elenco. Merentiel já chegou. O uruguaio está treinando com o restante do elenco para ficar à disposição de Abel Ferreira a partir do próximo dia 18 de julho. Quem está próximo é José Manuel Lopez. O argentino passou na bateria de exames e agora espera resolver os últimos detalhes burocráticos para ser mais um reforço para a comissão técnica do Verdão. O atleta de 21 anos deve embarcar no final de semana de forma definitiva para o Brasil. 

Apesar de ainda estar no mercado da bola em busca de mais reforços para Abel Ferreira, o Alviverde descartou oficialmente a contratação de um atacante badalado no mercado da bola: Diego Rossi, atualmente no Fenerbahçe, da Turquia. O jogador esteve no radar do Clube, mas no momento tem o seu nome totalmente descartado como qualquer outro jogador estrangeiro.

Sobre o assunto, o jornalista Jorge Nicola trouxe detalhes do motivo da desistência do time paulista na contratação. “Entrei em contato com um dirigente do Palmeiras de minha confiança e a resposta foi que neste momento o Alviverde Paulista não cogita mais a contratação de estrangeiros. Com a chegada de ‘La Bestia’, que é uruguaio, e de Flaco López, argentino, o Palestra já estourou o limite de estrangeiros permitidos em território brasileiro”, afirmou.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Chance de ouro”; Lesão de Jailson abre espaço para garotos e meio-campista ‘esquecido’ no Palmeiras

“Você pode ter quantos estrangeiros quiser no seu elenco, mas para relacionar nas partidas, você não pode ultrapassar a marca de cinco. O Clube já conta nesse momento com seis gringos no elenco, sendo eles: Merentiel, uruguaio, Flaco Lopéz, argentino, Gustavo Gómez, paraguaio, Piquerez, uruguaio, Atuesta, colombiano e Kuscevic, que é chileno”, finalizou.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina
Futebol Feminino

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro
Corinthians

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto
Botafogo

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo