Internacional

Enner Valencia 'acaba' de ter prazo para retornar ao jogos do Internacional

Atacante já tem uma data para voltar a disputar partidas pelo Inter

Enner Valencia está sentindo o tornozelo, porém, já tem data para voltar os duelos. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
© Maxi Franzoi/AGIFEnner Valencia está sentindo o tornozelo, porém, já tem data para voltar os duelos. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Vitória fora pelo Gauchão 2024

É de conhecimento geral que no último sábado (2), o Internacional fez bonito ao vencer mais uma partida pelo Campeonato Gaúcho. Em duelo ‘longe’ do Beira-Rio, o Colorado bateu a equipe do Juventude por 2 a 1.

Todavia, mesmo ainda comemorando o belo triunfo, nesta segunda-feira (4), outro assunto está ‘agitando’ as alamedas do Maior do Sul: trata-se da situação de Enner Valencia.

Isso porque, no treino desta manhã uma péssima notícia em relação ao jogador surgiu. Segundo apuração da Revista Colorada, o atacante que havia voltado a treinar depois de lesão no tornozelo, novamente sentiu o local.

PUBLICIDADE

Sendo assim, a seguinte apuração veio à tona. “O jogador equatoriano teve o problema durante um trabalho de finalização. Por conta da nova lesão, precisou deixar a atividade”, frisou o site.

Atacante tem ‘data’ para retorno

Vale ressaltar que mesmo com essa ‘lesão’, a apuração do Globo Esporte é de que o jogador deve estar disponível para o treinador Eduardo Coudet já na próxima partida.

Além do camisa 13, quem também esteve fora do treino, ao menos na parte com acesso à imprensa, foi Gabriel Mercado. O zagueiro segue com dores no joelho esquerdo.

PUBLICIDADE

Por fim, além da dupla, o gringo Hugo Mallo (desconforto na coxa esquerda), Matheus Dias (retreinamento) e Lucas Alario fizeram um trabalho à parte no CT.

Sobretudo, outro tema que sendo ‘comentado’ é o futuro de Carlos de Pena. Depois do meio-campista ser ‘cotado’ no Corinthians, o futebol europeu cresceu os olhos e pode ser seu novo destino na carreira.

Leia mais: Alvo do Internacional, goleiro Gabriel Vasconcelos vai assinar com rival gaúcho

Gringo pode estar dando adeus

Ainda citando o uruguaio, a seguinte apuração do jornalista Lucas Collar veio à tona. “Posso revelar que De Pena está recebendo sondagens do exterior e pode brecar ida ao Sport Club Corinthians Paulista”, frisou a fonte.

PUBLICIDADE

Vale deixar claro que com a recente saída de Matías Rojas, o Alvinegro Paulista avalia vir com tudo para tentar levar o jogador do escrete gaúcho. O Inter não deve fazer jogo duro.

Por fim, voltando o papo para as quatro linhas, o resultado da última partida confirmou o time de Alan Patrick e cia como campeão simbólico da primeira fase do Gauchão, com 28 pontos, cinco à frente do maior rival.

Por fim, a primeira partida das quartas de final está marcada para o dia 9 de março, no Beira-Rio. O horário ainda será confirmado. Após isso, Coudet e cia enfrentam o Nova Iguaçu pela Copa do Brasil, podendo empatar.

PUBLICIDADE

Torcida disparou sobre Enner Valencia

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Após saída de Mazzuco, Inter trabalha com três opções
Mercado da Bola

Após saída de Mazzuco, Inter trabalha com três opções

Borré quer permanecer no Internacional, mas pode deixar o clube em 2026
Mercado da Bola

Borré quer permanecer no Internacional, mas pode deixar o clube em 2026

Odair perdeu força no Inter após saída de D’Alessandro
Times

Odair perdeu força no Inter após saída de D’Alessandro

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo