Na tarde do último sábado (18), o Internacional entrou em campo para enfrentar o Caxias-RS pela partida de ida da semifinal do Campeonato Gaúcho, que terminou empatada em 1 a 1. Agora, o Colorado se prepara para o jogo da volta, onde tentará buscar uma vaga na final da competição. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Nico López.

O atacante passou pelo Colorado nas temporadas de 2016 até 2019 e atualmente defende o Tigres, do México. Em contrapartida, seu contrato por lá se encerra no fim do ano, e até o momento, o futuro do uruguaio de 29 anos é incerto. Recentemente, a declaração de seu empresário agitou os torcedores do Inter.

Possível volta

Em contato com a Revista Colorada, o empresário do jogador, Vinicius Prates, comentou sobre um possível retorno do atacante ao Brasil. “Pode ser que aconteça. O contrato dele está acabando no fim do ano. É cedo, mas tem clubes da América do Sul e Norte que me procuraram, sim“, revelou o profissional.

Leia mais: “Pela checagem que fiz…”; Vagner Martins crava qual reforço está mais próximo de assinar com o Internacional

Via: Sport Club Internacional

Sobretudo, o desempenho de Nico López na atual temporada (2022/2023) é ruim. O atleta disputou nove partidas, balançou as redes em apenas uma oportunidade e anotou duas assistências. Apesar das discussões, o Colorado está focado na semifinal do Campeonato Gaúcho. O confronto de volta está marcado para o próximo domingo (26), às 18h, no Beira-Rio.