O Atlético Mineiro vem de mais um tropeço no Campeonato Brasileiro ao empatar em casa por 1 a 1 diante do Red Bull Bragantino. Agora, a equipe se prepara para a próxima rodada do Brasileirão, onde irá encarar o Avaí, fora de casa. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, o técnico Cuca, que tem futuro incerto no Galo.
Após uma temporada vitoriosa em 2021, o comandante deixou o Clube e retornou novamente no meio de 2022, às vésperas das quartas de final da Libertadores, onde foi eliminado pelo Palmeiras. Agora, o Alvinegro luta por uma vaga na próxima edição da competição continental, mas Cuca é dúvida para a permanência no Galo em 2023.
Exigências para ficar
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Heverton Guimarães, o comandante fez exigências para seguir no Atlético em 2023, onde ele pediu mais investimento para contratação de jogadores. Caso o pedido seja atendido pela diretoria atleticana, a tendência é de que Cuca fique para iniciar a próxima temporada.
Sobretudo, o Atlético Mineiro disputa apenas o Campeonato Brasileiro até o fim da temporada 2022, onde tem como objetivo se classificar para a próxima Copa Libertadores. No momento, o Galo é o sétimo colocado com 40 pontos somados e se prepara para a próxima rodada do Brasileirão, onde encara o Avaí. A partida está marcada para sábado (17), às 16h30, na Ressacada.




