O Palmeiras saiu atrás na disputa pela taça do Campeonato Paulista. O Verdão foi surpreendido pelo Água Santa por 2 a 1 e agora, precisará vencer o jogo de volta por dois ou mais gols de diferença para ficar com o título do Estadual, caso vença por apenas um gol, a decisão será nos pênaltis. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores, Danilo.

O volante foi um dos jogadores mais importantes para o Alviverde na temporada passada, mas no começo deste ano, foi negociado com o Nottingham Forest, da Inglaterra. Atuando no time inglês, o jogador vinha alternando entre a titularidade e reserva, mas na derrota contra o Leeds nesta terça-feira (4), foi titular e chamou a atenção dos palmeirenses.

Assistência

O Nottingham perdeu por 2 a 1 para o Leeds, mas o meio-campista ex-Palmeiras se destacou. O atleta foi improvisado para jogar na meia esquerda e fez o seguinte: contribuiu com uma bela assistência para o gol de Orel Mangala, o assunto vem repercutindo nas redes sociais. “Danilo está jogando demais no Nottingham Voltou a titularidade e está jogando muito”, escreveu a conta Central da SEP no Twitter. “Última partida dele foi poesia total”, escreveu uma torcedora.

Leia mais: “Acho isso um erro”, “Me agrada”; Abel Ferreira toma atitude inusitada e gera ‘cabo de guerra’ na torcida do Palmeiras

Via: TV Palmeiras/FAM

Sobretudo, desde que deixou o Palmeiras rumo ao Nottingham Forest, Danilo disputou sete partidas, ainda não balançou as redes, mas contribuiu com uma assistência. O time inglês está na briga contra o rebaixamento da Premier League, no momento, é o 17º colocado com 27 pontos, na Inglaterra, caem somente os três últimos (18º, 19º e 20º).