A crise no Vasco continua
Ídolo do Vasco, Edmundo decidiu dar o seu ponto de vista sobre a crise envolvendo o clube dentro de campo. O cruzmaltino amarga uma sequência de cinco derrotas consecutivas e se aproximou da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Numa live, o ex-atacante pediu que haja uma cobrança interna sobre a postura dos jogadores. Porém, Edmundo deixou claro que não tem conhecimento sobre o que vem acontecendo nos bastidores do clube.
+ Aproveita a leitura e clica no banner do H2bet para se divertir com o seu time
“Não conversei com os jogadores, nem falo com o Pedrinho e o Felipe há mais de um ano, então não posso falar com propriedade de quem está lá dentro. Olhando de fora, percebo que os atletas fazem o que querem, não há comando, inclusive na questão de se acomodar“, criticou ele.
Protesto da organizada
Para Edmundo, o protesto da torcida organizada fez sentido devido às condições que o Vasco oferece aos jogadores atualmente. O ex-atacante concorda com as cobranças sobre uma melhora no desempenho dos atletas.
“Foi muito isso que o pessoal da organizada quis dizer. Vocês (jogadores) atuam em um gigante, com toda a estrutura, jogam no Maracanã, em São Januário lotado, têm um baita CT, uma torcida que apoia, salário em dia. O que mais falta?“, questiona o ídolo vascaíno.

RJ – RIO DE JANEIRO – 08/11/2025 – BRASILEIRO A 2025, VASCO X JUVENTUDE – tecnico do Vasco durante partida contra o Juventude no estadio Sao Januario pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Na live, o antigo camisa 10 da Colina declarou que Fernando Diniz não teria culpa pelo momento do Vasco, nem acredita no discurso de grupo “rachado” ou “chateado” com o treinador.

Veja também
Felipe Melo critica elenco do Vasco por reclamações de Diniz: “Isso é um absurdo”
Vasco x Internacional
Na busca de afastar a má fase, o Vasco recebe o Internacional nesta sexta-feira (28), às 19h30 (de Brasília), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, em São Januário. O cruzmaltino ocupa a 13ª posição com 43 pontos, enquanto os colorados estão em 15º lugar com 41 pontos.




