Notícias

"É uma coisa inadmissível..."; Renato Gaúcho coloca as cartas na mesa e esclarece cobranças ao elenco do Grêmio

O Imortal acabou sofrendo uma dura derrota para o Santos na última rodada, com um gol sofrido já nos minutos finais do confronto

Foto: Maxi Franzoi/AGIF - Renato Gaúcho fala sobre cobranças ao elenco.
© Maxi FranzoiFoto: Maxi Franzoi/AGIF - Renato Gaúcho fala sobre cobranças ao elenco.

O Grêmio sofreu uma derrota muito doída para o Santos na última rodada do Campeonato Brasileiro. Afinal, depois de abrir o placar, o time levou a virada para a equipe paulista com um gol, em que os jogadores acharam que a bola ia sair e desistiram do lance. Algo que incomodou muito o técnico Renato Gaúcho.

Após a partida, os últimos dias no Grêmio foram marcados por várias conversas entre Renato Gaúcho e o elenco, que inclusive fizeram atrasar o treinamento alguns dias. Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (25), o treinador abriu o jogo e revelou que realmente cobrou o time pela falta de atenção no segundo gol do Santos.

“A conversa do treinador com o grupo é normal, sempre houve esse tipo de conversa, sempre vai haver, isso é eu e o grupo. O tom maior da conversa foi a falta de atenção que a gente teve no segundo gol do Santos, isso não pode acontecer. Uma equipe que está brigando na parte de cima da tabela, isso não pode acontecer, isso é uma coisa inadmissível. Deixamos escapar um ponto importante para nós, pelo menos”, contou o treinador.

PUBLICIDADE

Leia mais: Torcida vem pedindo: Renato Portaluppi se surpreende com jogador do Grêmio e deve colocá-lo contra o Cruzeiro

Além disso, o treinador ainda esclareceu os boatos de que teria recebido duras cobranças da diretoria, algo que foi negado por Renato. Além disso, o técnico cutucou a imprensa local e deixou claro que o Imortal está indo bem, porém, a partida contra o Santos foi um ponto fora da curva.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

“Por que eu não aceitaria cobranças da diretoria? Mas não fui cobrado não. O problema aqui no Sul são alguns jornalistas que falam demais. Se tivesse sido, seria uma coisa normal no futebol. O meu time vai muito bem obrigado. O meu time vem jogando bem, deu mole contra o Santos”, contou o treinador.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Edenilson pediu para deixar o Grêmio, revela Luís Castro
Grêmio

Edenilson pediu para deixar o Grêmio, revela Luís Castro

Marlon aponta dificuldade do Grêmio em 2026
Times

Marlon aponta dificuldade do Grêmio em 2026

Edenilson tem rescisão de contrato encaminhada no Grêmio
Mercado da Bola

Edenilson tem rescisão de contrato encaminhada no Grêmio

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo