Notícias

"É um pouco mais difícil para ele"; Zagueiro do Nottingham Forest abre o jogo e revela real motivo da falta de espaço de Scarpa na equipe inglesa

O jogador deixou o Verdão em busca de oportunidades no futebol europeu, mas tem encontrado muita dificuldade na Premier League

 Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Scarpa vive situação delicada na Inglaterra.
© Marcello Zambrana/AGIF Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Scarpa vive situação delicada na Inglaterra.

Uma das principais competições do mundo retornou às atividades, trata-se da Premier League. O torcedor palmeirense acompanha de perto dois nomes, que deixaram a equipe recentemente rumo à primeira divisão do futebol inglês: Danilo e Gustavo Scarpa. Em resumo, o Nottingham Forest, a equipe da dupla estreou na competição neste sábado (12), com derrota para o Arsenal por 2 a 1.

O volante Danilo mostrou que realmente conquistou seu lugar na equipe e foi titular na estreia do clube. No entanto, Scarpa sequer foi relacionado para a partida, por opção do técnico. Vale lembrar que o meia chegou a ser liberado pelo clube inglês para procurar um novo time, mas o atleta preferiu permanecer e brigar por espaço.

Leia mais: Não joga mais pelo Palmeiras, confirmado: Barros não para em Giovani e acerta venda de +1 joia do Verdão

PUBLICIDADE

Após a partida contra o Arsenal neste sábado (12), o zagueiro francês Wily Bolly falou sobre a situação de Gustavo Scarpa no Nottingham Forest e chegou a comparar o atleta com Danilo. A princípio, o defensor acredita que o estilo de jogo da equipe não beneficia o meio-campista, por jogar mais recuado e apostando nos contra-ataques.

“Eu acho que (Scarpa e Danilo) são jogadores diferentes. Se tem que comparar os dois, a intensidade deles é muito diferente. O Scarpa é um jogador, e não estou dizendo que o Danilo não tenha técnica, mas o Scarpa é um jogador de muito bom toque de bola. Só que a verdade é que nós somos uma equipe que joga muito no contra-ataque, então é um pouco mais difícil para ele”, apontou.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Contudo, o defensor fez questão de ressaltar que acredita na volta por cima do meio-campista e na adaptação do atleta ao estilo de jogo do Nottingham Forest: “Mas isso não significa nada. O Scarpa é um jogador que trabalha muito e tem que seguir trabalhando para um dia se adaptar ao nosso jeito de jogar”, completou.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Felipe Anderson não atuará em Atlético-MG x Palmeiras
Times

Felipe Anderson não atuará em Atlético-MG x Palmeiras

Palmeiras alinha renovação de Veiga, mas saída não está descartada
Mercado da Bola

Palmeiras alinha renovação de Veiga, mas saída não está descartada

Paulinho inicia fase de transição física no Palmeiras
Times

Paulinho inicia fase de transição física no Palmeiras

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo