Adversário definido! Neste sábado (4), o Flamengo descobriu quem vai enfrentar na semifinal do Mundial de Clubes. Vítor Pereira e companhia terão pela frente na próxima terça (7), o Al Hilal que conquistou a vaga após superar o Wydad Casablanca nos pênaltis.


No entanto, do lado dos sauditas os Rubro-Negros vão reencontrar um velho amigo: Michael. Logo após sua passagem pela equipe carioca, o atacante foi negociado com o Al Hilal e agora, por obra do destino, enfrentará seu ex-clube em um duelo decisivo. Além disso, ele deixou claro que não vai comemorar caso balance as redes do goleiro Santos.


“Eu já falei com alguns, falei com Thiago Maia, Marinho… É embaçado… O time deles eu conheço bem, sei como joga. Marcar os homens é difícil, mas a gente vai tentar dar o nosso melhor. Tem que ser um grande jogo. Conhecer é uma coisa. O que eu posso fazer é dar o meu melhor e tentar contribuir. É uma partida difícil. O favoritismo é deles. É um sentimento gostoso. Eu fiz amizades sinceras no Flamengo. Guardo pelo resto da minha vida, agradeço por tudo o que eu passei. No momento mais pica da minha vida foram eles que me ajudaram”, afirmou antes de continuar:

Leia mais: “É craque”; Campeão da Libertadores ferve a Gávea ao pedir ‘contratação imediata’ de Ângelo ao Flamengo

Via: TNT Sports

“Já pensei várias vezes (no confronto). É um sentimento bom e ruim. Bom que a gente quer jogar semifinal de mundial, quem não quer? Mas o problema aqui é o Flamengo. Entendeu? Por exemplo, se fosse um time da Europa, eu até teria uma certa mais tranquilidade, porque não vai jogar tão intenso, não vai não vai querer enxugar a gente e tal. O Flamengo quer ganhar, aqueles jogadores querem ganhar. Eles gostam de ganhar. Mas a gente também quer, então eu acho que vai ser um grande jogo. Vai ser um jogo muito difícil pra ambos, mas que Deus abençoe que seja um bom jogo”, explicou ainda na zona mista após a classificação.