Neste domingo (21), o Internacional perdeu para o Grêmio, no Grenal 439, por 3 a 1, com gols de Suárez, Villasanti e Bitello, enquanto o tento Colorado foi feito por Johnny, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Muitos torcedores veem isso como o ‘fim da linha’ de Mano Menezes.

Nas redes sociais, uma grande parcela da torcida detonou o desempenho de mais uma derrota do time, esta é a quinta derrota seguida. Em entrevista ao canal Premiere, Alan Patrick, mandou um recado para a torcida do Inter, como forma de desabafo sobre o trabalho de Mano Menezes.

“O momento é difícil. A gente vem tentando. Estamos tendo oportunidades e a bola não está entrando. Isso influencia dentro da partida, mas não dá pra aceitar. É difícil perder clássico. Só nós podemos sair desta situação. A gente entende o torcedor e é difícil encontrar palavras. (…) Já mostramos que podemos atuar melhor e não há outro caminho a não ser treinar. Temos plena confiança no trabalho por tudo que ele já fez ano passado. Mas virou o ano e precisamos nos reencontrar. A confiança é total nele e vamos seguir trabalhando”, disse o jogador.

No Brasileirão, o Colorado está na 14ª colocação, com apenas sete pontos dois na frente do Corinthians, primeiro do Z4. O próximo jogo do Internacional será diante do Metropolitanos, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, na quinta-feira (25), às 21h.