A Copa do Mundo terá início em novembro, com jogo de abertura entre Catar x Equador, marcado para o dia 20, às 13h, no Estádio Al-Bayt. A Seleção Brasileira irá estrear no dia 24 de novembro, uma quinta-feira. O primeiro adversário será a Sérvia e a partida está marcada para às 16h, no Estádio Lusail.

Sobre o duelo, um fator já ‘assusta’ Tite. Isso porque, a dupla de atacantes da Seleção rival tem brilhado no Velho Continente: altos, fortes e matadores, Vlahovic e Mitrovic vivem ótima fase por Juventus e Fulham, respectivamente. O primeiro, que chegou à Juve em janeiro, vindo da Fiorentina, se adaptou rapidamente a Turim. Ao todo, são 13 gols em 25 partidas pela equipe. 

O segundo deixou sua marca ontem (3), na derrota contra o Tottenham, e é o atual vice-artilheiro da Premier League, com seis gols. Vale ressaltar que o ‘tanque’ da Liga Inglesa levou 89 minutos para balançar as redes, e finalizou 26 vezes, sendo 15 em direção ao gol. Sua pontaria, segundo a plataforma SofaScore, é de 58% nos chutes. 

Leia mais: Com radar de Tite ativado na Seleção, Antony +8 dão ‘última cartada’ pelo sonho de disputar a Copa do Mundo

Via: CBF TV

Por fim, a cada dia fica mais nítido que a comissão da amarelinha terá motivos de sobra para se preocupar com a estreia no Mundial do Qatar, uma vez que, além do vice-artilheiro do Campeonato Inglês e o goleador do Italiano, o ataque sérvio ainda conta com os talentosos Tadic (Ajax), Kostic (Juventus) e Jovic (Fiorentina).