No último sábado (20), o Botafogo venceu o Fluminense por 1 a 0 com gol de Victor Cuesta, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota o Tricolor das Laranjeiras ficou na terceira colocação da competição, ‘estacionando’ com 13 pontos.
Apesar da derrota no clássico, o time comandado por Fernando Diniz vem vivendo um grande momento na temporada. Com alguns jovens destaques, como André, Alexsander que estão chamando a atenção de grandes clubes europeus, e recebendo um certo ‘assédio’ para deixarem o Tricolor.
Segundo o portal NETFLU, o duelo contra o Flamengo na Copa do Brasil será decisivo para a venda desses jogadores, se vencer irá embolsar mais R$3,3 milhões. De acordo com a site, avançar nas competições mata-mata, como a nacional e a Libertadores fará a diretoria segurar os atletas do elenco profissional, contando também com Kauã, de 17 anos, que ainda não fez sua estreia entre os profissionais.
- ORIENTE PETROLERO x BRAGANTINO pela SUL-AMERICANA; Onde assistir, raio-x do duelo e mais
- Pepa deve estar pulando de alegria com a notícia: Jogador se recupera a tempo e fica à disposição para confronto contra o Flamengo
- Todos ‘hermanos’: Athletico Paranaense passa a contar com cinco jogadores estrangeiros para compor sua equipe na temporada de 2023
- FLAMENGO x PALMEIRAS pelo BRASILEIRÃO FEMININO; Onde assistir, raio-x do duelo e mais
- Quer um volante a qualquer custo: Barros ‘acorda’ e analisa Hércules e +2 para substituir Danilo no Palmeiras

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Alexsander
André, tem acerto verbal com o Fluminense de ouvir propostas somente no final desta temporada, e é o mais valioso entre os três. O Fluminense retorna a campo diante do The Strongest, da Bolívia, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, na quinta-feira (27), às 19h, fora de casa. Nense e Mengão se enfrentam no jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil, no dia 1º de janeiro, às 20h, no Maracanã




