São Paulo

Dorival Júnior será prioridade nos bastidores do São Paulo em caso da demissão de Roger Machado

Tricolor optou por manter o treinador após a derrota para o Vasco no Brasileirão, questão financeira também pesa internamente

Dorival será prioridade no São Paulo em caso da demissão de Roger.
© Thiago Ribeiro/AGIFDorival será prioridade no São Paulo em caso da demissão de Roger.

Durante o programa Fala a Fonte, da ESPN, o jornalista André Hernan informou que, caso Roger Machado seja demitido no São Paulo, a prioridade da diretoria para substituí-lo será Dorival Júnior.

“Se acontecer do Roger cair, 000001 é o Dorival Júnior. O São Paulo entende, e eu falei com uma fonte que me explicou isso, que o Dorival se valorizou pós-Seleção e pós-Corinthians depois dos dois títulos“, iniciou.

“Então assim, o Dorival hoje é um treinador caro. É um treinador que custa caro e é distante da realidade do São Paulo hoje. Porque a valorização dele começou no São Paulo, que foi para a Seleção, aí depois voltou para o Corinthians, ganhou os dois títulos e saiu e está aí. É um treinador que o São Paulo entende que é caro, então teria que ter uma negociação”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Aprova um possível retorno de Dorival ao São Paulo?

0 pessoas já votaram

Conselheiros alertam sobre possíveis cenários

“E o que dá mais pressão ainda em cima do Roger? Porque assim, o que o presidente Massis ouve e lê lá no WhatsApp quando ele recebe as mensagens dos aliados, de conselheiros e de gente do clube é: ‘vão deixar o Dorival ser contratado por outro clube e ficar a ver navios?'”, seguiu.

“Então assim, é uma pressão muito grande, cara. É muito grande a pressão em cima do presidente Massis. Ele está tentando segurar a onda ali, está tentando equilibrar os pratos, mas esse jogo contra o Juventude é um jogo assim: ou para acalmar o bastidor, ou para dar uma acalmada, ou para o negócio degringolar de vez”, finalizou.

PUBLICIDADE
Roger Machado São Paulo

Roger Machado durante partida contra o OHiggins no Estádio do Morumbis pela Copa Sul-Americana 2026 – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.

A partida que pode ser decisiva para a continuidade de Roger Machado no Clube contra o Juventude é válida pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo de ida acontecerá nesta terça-feira (21), às 19h15, no Estádio do Morumbis.

Roger Machado vive péssimo momento

Além das derrotas no Brasileirão, o que tem incomodado boa parte da torcida é o desempenho da equipe. O Tricolor é um time que tem abusado dos cruzamentos nos últimos jogos, com poucas jogadas trabalhadas.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcida quer demissão de Rui Costa do São Paulo
Times

Torcida quer demissão de Rui Costa do São Paulo

Calleri encaminha renovação com o São Paulo
Mercado da Bola

Calleri encaminha renovação com o São Paulo

Questão financeira pesa para São Paulo manter Roger Machado
Times

Questão financeira pesa para São Paulo manter Roger Machado

Brasileirão Feminino está de volta; veja onde assistir a 7ª rodada
Futebol Feminino

Brasileirão Feminino está de volta; veja onde assistir a 7ª rodada

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo