Campeonato Brasileiro

Disse isso mesmo: Renato Gaúcho manda a real sobre briga pelo título e deixa aviso para o Botafogo

O Glorioso tem um confronto importante pela frente no Brasileirão, onde precisa pontuar para aumentar a diferença na liderança do torneio

Foto: Maxi Franzoi/AGIF - Renato Gaúcho fala sobre briga pelo título.
© Maxi FranzoiFoto: Maxi Franzoi/AGIF - Renato Gaúcho fala sobre briga pelo título.

O Botafogo vive um momento de oscilação no Campeonato Brasileiro e por isso tem perdido alguns pontos nas últimas rodadas. Sendo assim, tem visto sua vantagem na liderança do torneio cair consideravelmente. Por isso, o confronto contra o Corinthians, que acontece nesta sexta-feira (22), na Neo Química Arena, pela 24ª rodada da competição.

De olho na liderança do Campeonato Brasileiro, o Botafogo observou de perto o confronto entre Palmeiras e Grêmio, segundo e terceiro colocados da competição, na última quinta-feira (21). A equipe gaúcha ficou com a vitória no duelo e em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Renato Gaúcho fez um alerta para o Glorioso e mostrou confiança na briga pelo título.

Leia mais: Saiu do Real Madrid para esse time? Sonho de Textor para o Botafogo surpreende ao DEFINIR próximo destino

PUBLICIDADE

“Hoje o Botafogo ainda vai jogar, nossa diferença é de oito pontos. Falam que é bastante. É e não é. São dois, três jogos. Lógico que se perdermos, precisamos ganhar. Mas não temos que pensar neles, temos que fazer a nossa parte, degrau a degrau. Buscar as vitórias e ver o que acontece nos jogos do Botafogo”, disse.

Além disso, o treinador ainda afirmou que o Botafogo deve estar preocupado com a diminuição da diferença na liderança do Campeonato Brasileiro. Por fim, voltou a garantir que ainda quer brigar pelo título do Brasileirão e ressaltou que nada é impossível, por isso, segue acreditando.

PUBLICIDADE

“O Botafogo sabe, tenho certeza que está preocupado, porque no momento que não soma pontos, eram 10, 12, 15 de vantagem, agora são oito, sete para o Palmeiras. No momento que olha no retrovisor e vê que alguém está chegando, a batata começa a assar. E ainda tem o confronto. Sempre falei que nunca deixamos de lado a briga pelo título, enquanto houver chance vamos brigar. Falam que é impossível, mas impossível é uma palavra muito forte, não existe no meu vocabulário. É difícil, mas é possível, faltam muitas rodadas ainda. Vamos ver o que acontece no Brasileiro”, finalizou.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Bahia tem retornos de Dell e Ruan Pablo contra o Sport
Times

Bahia tem retornos de Dell e Ruan Pablo contra o Sport

Abel Braga mantém confiança na recuperação de Borré
Times

Abel Braga mantém confiança na recuperação de Borré

Árbitro não aplica punição pela confusão entre Fortaleza x Atlético-MG
Times

Árbitro não aplica punição pela confusão entre Fortaleza x Atlético-MG

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo