Mercado da Bola

"Disposto a liberar..."; Panathinaikos agita bastidores do Flamengo e 'bate o martelo' sobre assinar com Vitinho

Jogador não faz parte dos planos da comissão técnica rubro-negra e o Clube tinha interesse em liberar o atacante

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Vitinho tem contrato até o fim do ano no Flamengo
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Vitinho tem contrato até o fim do ano no Flamengo

No último domingo (21), o Flamengo foi ao Allianz Parque para encarar o Palmeiras e ficou no empate por 1 a 1, sendo assim, se manteve nove pontos atrás do líder do Brasileirão. Agora, o Rubro-Negro vira a chave e foca as atenções na Copa do Brasil, contra o São Paulo. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Vitinho.

O jogador não faz parte dos planos da comissão técnica e tem contrato válido até o fim do ano, que não deve ser renovado. Dessa forma, o Panathinaikos, da Grécia, fez uma oferta para tentar contratar o jogador, mas não havia agradado a diretoria na época. Por outro lado, os dirigentes aguardavam uma contraproposta para negociar.

Decisão final

Porém, a informação que chegou aos bastidores rubro-negros nessa segunda-feira (22) decepcionou. De acordo com informações apuradas pelo portal Paparazzo Rubro-Negro, o time grego desistiu de contratar o atacante flamenguista. Isso também ocorre devido a chegada de Bernard ao Panathinaikos, que joga na mesma posição de Vitinho.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Trocou documentos…”; Situação de Rodinei tem ‘reviravolta’ de última hora e agita bastidores do Flamengo

O Flamengo estava disposto a liberar a ida do jogador, deixando a decisão sobre venda nas mãos de Vitinho. Por outro lado, o atleta também não chegou a um acordo com os gregos quanto aos valores salariais, outro motivo que impediu o avanço nas negociações. Na atual temporada, ele participou de 22 jogos, não fez gols, mas anotou quatro assistências.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Athletico-PR mostra interesse na contratação de Talles Magno
Mercado da Bola

Athletico-PR mostra interesse na contratação de Talles Magno

Ex-Palmeiras, Viña pode parar no Santos no 2º semestre
Mercado da Bola

Ex-Palmeiras, Viña pode parar no Santos no 2º semestre

Ex-Corinthians, Talles Magno atrai interesse do Athletico-PR
Mercado da Bola

Ex-Corinthians, Talles Magno atrai interesse do Athletico-PR

Japa, do Cruzeiro, é o novo reforço do Mirassol
Mercado da Bola

Japa, do Cruzeiro, é o novo reforço do Mirassol

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo