Athletico-PR

Diogo Riquelme deve receber mais oportunidades no Athletico-PR, diz setorista; Veja detalhes

O meia-campista de 20 anos vem sendo elogiado por Odair Hellmann nos bastidores

Diogo Riquelme, meia do Athletico-PR. Foto: Hedeson Alves/AGIF
© Hedeson Alves/AGIFDiogo Riquelme, meia do Athletico-PR. Foto: Hedeson Alves/AGIF

O meia Diogo Riquelme, de 20 anos, pode receber mais oportunidades do técnico Odair Hellmann no Athletico-PR. O jovem vem agradando nos treinos do Furacão, segundo informação do jornalista Tiago Marchezini, do canal 3 Pontos.

Nos bastidores, Hellmann vem elogiando Diogo Riquelme, indicando que o meia-campista deverá ser utilizado no Campeonato Brasileiro em breve. Até então, o camisa 63 soma apenas 6 minutos na competição nacional.

Recentemente, ele se recuperou de uma lesão no braço e voltou a ser opção para o Athletico-PR. Odair tem conversado com o atleta e garantiu que ele receberá uma oportunidade na equipe principal.

PUBLICIDADE

Diogo Riquelme merece mais chances no Furacão?

0 pessoas já votaram

Números de Diogo Riquelme

Nesta temporada, Diogo Riquelme participou de oito jogos, com dois gols marcados no Campeonato Paranaense – quando o Furacão utilizou a equipe de aspirantes em várias partidas. Pelo Brasileiro, ele entrou nos minutos finais na estreia contra o Internacional, no dia 28 de janeiro.

Disputa na posição de volante

O Athletico-PR reformulou as opções de volante para a temporada 2026. Uma das posições mais carentes da equipe contou com três reforços: Luiz Gustavo, Jadson e Portilla. O veterano sagrou-se como titular absoluto do Furacão.

PUBLICIDADE
PR – CURITIBA – 03/08/2025 – BRASILEIRO B 2025, ATHLETICO-PR X PAYSANDU –  Diogo Riquelme jogador do Athletico-PR disputa lance com Denner e ao fundo Diogo Oliveira, jogadores do Paysandu durante partida no estadio Arena da Baixada pelo campeonato Brasileiro B 2025. Foto: Hedeson Alves/AGIF

PR – CURITIBA – 03/08/2025 – BRASILEIRO B 2025, ATHLETICO-PR X PAYSANDU – Diogo Riquelme jogador do Athletico-PR disputa lance com Denner e ao fundo Diogo Oliveira, jogadores do Paysandu durante partida no estadio Arena da Baixada pelo campeonato Brasileiro B 2025. Foto: Hedeson Alves/AGIF

Tanto Jadson como Portilla vêm tendo chance entre os titulares, mas não conseguem agradar a torcida. Por isso, o nome de Diogo Riquelme ganha força como uma alternativa para dar tanto imposição física como controle da posse.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Titular da Seleção Brasileira, Rayan valoriza Fernando Diniz
Times

Titular da Seleção Brasileira, Rayan valoriza Fernando Diniz

Recusa do Grêmio ao Botafogo fez Viery valer 15 vezes mais
Grêmio

Recusa do Grêmio ao Botafogo fez Viery valer 15 vezes mais

Lingard reaparece e treina com o Corinthians
Times

Lingard reaparece e treina com o Corinthians

Técnico da Suécia aponta dificuldades contra o Japão, adversário do Brasil
Copa do Mundo

Técnico da Suécia aponta dificuldades contra o Japão, adversário do Brasil

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo