Derrota dura no RJ
Neste sábado (25), o Inter visitou o Fluminense no Estádio Maracanã, em confronto válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rolou às 17h30 (horário de Brasília).
Contudo, pressionado desde o primeiro tempo, a equipe colorada não conseguiu praticar um bom futebol e perdeu pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Samuel Xavier na etapa final.
Torcida detona Ramón Díaz
A derrota no Rio de Janeiro fez com que a torcida do Inter perdesse a paciência com o time, principalmente com o treinador Ramón Díaz. Segundo os torcedores, o argentino tem culpa diretamente no resultado:
“A contratação do Ramón Díaz foi um erro… A gestão errou… Errou em trocar seis por meia dúzia, sempre avisei que ele não ia dar certo no Inter, parabéns aos envolvidos.”
“Vão esperar a rodada 36 pra demitir o argentino? Até lá capaz de não dar tempo, tá bem propício pra cair de novo, sem comentários pra essa diretoria incompetente que não consegue contratar um técnico que preste.”
“A gente precisa de um técnico de futebol. Urgente. O Inter com Ramón Díaz vai ser rebaixado. É um time que não tem a menor vocação pra atacar, pra defender, pra nada. É pior que o Inter do Roger. Muito pior.”

Ramón Díaz, técnico do Inter. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Posição do Inter no Brasileirão
Com a derrota, o Internacional em ficou mais próximo da zona de rebaixamento, estando com 39 pontos na 15ª colocação, apenas quatro de diferença do Vitória, que abre o Z4.

Veja também
Ramón Díaz analisa má fase do Internacional e briga contra o Z4 do Brasileirão: “Não pensamos no rebaixamento”




