Mercado da Bola

"Deixando Pepa preocupado"; Situação de Arthur Gomes tem novidades na Europa e notícia chega ao Cruzeiro

Atacante é um dos principais alvos da Raposa nesta janela de transferências

RJ - RIO DE JANEIRO - 27/05/2023 - BRASILEIRO A 2023, FLAMENGO X CRUZEIRO - Pepa tecnico do Cruzeiro durante partida contra o Flamengo no estadio Maracana pelo campeonato BRASILEIRO A 2023. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
© Jorge RodriguesRJ - RIO DE JANEIRO - 27/05/2023 - BRASILEIRO A 2023, FLAMENGO X CRUZEIRO - Pepa tecnico do Cruzeiro durante partida contra o Flamengo no estadio Maracana pelo campeonato BRASILEIRO A 2023. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

No último sábado (1), o Cruzeiro empatou com o Internacional em 0 a 0, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate, a Raposa ficou na 12ª colocação do torneio com 18 pontos, sete pontos do Z4 e cinco do G4.

Após críticas da torcida, Ronaldo Fenômeno está de olho no mercado de transferências após a janela ser aberta na última segunda-feira (3). Um dos principais alvos do Alviceleste é no setor ofensivo, trata-se de Arthur Gomes que atua no Sporting, de Portugal.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (5), uma novidade sobre o atacante foi exposta pelo jornal português ‘O Jogo’, o atleta de 25 anos está fora da pré-temporada pelos Leões. Além disso outros três clubes franceses querem a contratação do brasileiro, Montpellier, Reims e Brest, deixando Pepa preocupado com o possível reforço.

(Photo by Carlos Rodrigues/Getty Images) – Arthur Gomes

(Photo by Carlos Rodrigues/Getty Images) – Arthur Gomes

PUBLICIDADE

A Raposa quer um vínculo de empréstimo com o Arthur Gomes nos mesmos moldes de Matheus Pereira, porém seu empresário, que é o Neymar Pai, quer que o atacante continue na Europa. O próximo jogo do Cruzeiro é diante do Vasco, no sábado (8), em São Januário, às 16h, pela 14ª rodada do Brasileirão

Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Cruzeiro rejeita oferta do Como-ITA por Kaiki
Mercado da Bola

Cruzeiro rejeita oferta do Como-ITA por Kaiki

Zico solta o verbo sobre Gerson, Kaio Jorge e Matheus Pereira, do Cruzeiro
Times

Zico solta o verbo sobre Gerson, Kaio Jorge e Matheus Pereira, do Cruzeiro

Bruno Spindel revela que Walace pode ser negociado pelo Cruzeiro
Mercado da Bola

Bruno Spindel revela que Walace pode ser negociado pelo Cruzeiro

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo