Bahia

De Pena usa redes sociais e se manifesta após deixar o Bahia

O uruguaio chegou ao Tricolor no início da temporada vindo do Inter com contrato apenas até dezembro

De Pena durante confronto contra o Fluminense no Brasileirão 2024.
© Jorge Rodrigues/AGIFDe Pena durante confronto contra o Fluminense no Brasileirão 2024.

Preparativos para o ano que vem

O Bahia terminou a temporada com a tão sonhada vaga na Libertadores de 2025. Agora, a equipe baiana começa as movimentações nos bastidores para a montagem do elenco da próxima temporada.

Desse modo, na última quinta-feira (12), o Esquadrão anunciou oficialmente a saída de quatro jogadores, são eles: Cicinho, Cuesta, De Pena e Adriel. Todos tinham contrato até dezembro e a diretoria optou por não estender seus vínculos.

Mensagem de De Pena em saída do Bahia

Ainda antes do anúncio oficial, De Pena usou as redes sociais para se manifestar sobre sua saída do clube e fez questão de mandar uma mensagem para todos os envolvidos. Além disso, completou ressaltando sua torcida para o Tricolor de Aço nos futuros.

PUBLICIDADE

“E hora de me despedir do Bahia. Quero agradecer a todo mundo no clube, a cada funcionário e especialmente a meus companheiros que fizeram meu dia a dia mais fácil. Obrigado de coração também para essa torcida maravilhosa que me apoio em tudo momento!”, iniciou, antes de completar:

“Fico feliz porque o objetivo foi conquistado. Desejo sempre o melhor para o clube no futuro e sou muito grato de ter jogado no Tricolor de Aço. Agora, é hora de um novo desafio! Bora Bahêa sempre!”.

De Pena durante partida contra o Atlético-GO no Campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Isabela Azine/AGIF

De Pena durante partida contra o Atlético-GO no Campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Isabela Azine/AGIF

PUBLICIDADE

Passagem do meia no Tricolor

O uruguaio chegou ao Esquadrão em abril deste ano para ser uma opção ao meio-campo estrelado, algo que foi pedido por Rogério Ceni. O atleta foi liberado pelo Internacional e chegou sem custos.

Everton Ribeiro manda recado no Bahia sobre Libertadores: "A América nos espera"

Veja também

Por fim, o atleta até teve bons momentos no Bahia, mas no geral sua passagem foi mais discreta. Ao todo, foram 36 jogos disputados, um gol marcado e quatro assistências distribuídas.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Bahia vacila e pode perder De Pena e +4 jogadores
Times

Bahia vacila e pode perder De Pena e +4 jogadores

Ceni ganha desfalque de De Pena para duelo contra o Flamengo
Campeonatos Nacionais

Ceni ganha desfalque de De Pena para duelo contra o Flamengo

Treino do Bahia revela revela que De Pena e +3 são opções disponíveis para Ceni
Campeonatos Nacionais

Treino do Bahia revela revela que De Pena e +3 são opções disponíveis para Ceni

De Pena comenta sobre concorrência que vem tendo no Bahia
Times

De Pena comenta sobre concorrência que vem tendo no Bahia

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo