Atlético-MG

Dátolo revela que indicou Gabriel Rojas, reforço do Cruzeiro, ao Atlético-MG: “Conhecia muito bem”

Ídolo do Atlético-MG, ex-jogador argentino afirmou que sempre tenta indicar reforços para a direção do Galo

Dátolo revela indicação de reforço do rival ao Atlético-MG
© Thomas Santos/AGIFDátolo revela indicação de reforço do rival ao Atlético-MG

O assunto no Atlético-MG nesta quarta-feira (10) é o mercado da bola. A direção do Galo trabalha para reforçar a equipe do técnico Eduardo Domínguez. Nos bastidores, o clube definiu as prioridades.

O Alvinegro mira reforços para quatro posições. No entanto, uma indicação do ídolo Jesús Dátolo ao executivo atleticano Paulo Bracks acabou virando reforço do arquirrival Cruzeiro. Trata-se de Gabriel Rojas.

O lateral-esquerdo argentino do Racing foi confirmado como novo reforço do time celeste. Em entrevista ao HG Play, Dátolo revelou que indicou Rojas ao Atlético-MG no ano passado, além do volante Santiago Sosa, que também está na mira do Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Você acha que o Galo vacilou nessa?

0 pessoas já votaram

Dátolo diz que indicou reforço do Cruzeiro ao Atlético-MG

“Já tinha falado do Sosa um ano atrás, de Sosa e de Gabriel Rojas, que agora foi para o Cruzeiro. Eu já tinha falado há um ano com o Paulo (Bracks). Já tinha falado porque o meu sogro é ex-presidente do Racing e eu conhecia muito bem esses jogadores”, revelou Dátolo.

“Então, já tinha falado desses jogadores, só que, não sei…sempre estou tentando indicar os jogadores que estão indo bem aqui na Argentina, porque considero que, não só pelo jeito de jogar bola, você tem que ver se o cara tem as qualidades de vestir a camisa do Atlético, não é fácil colocar a camisa do Atlético e jogar. Estou sempre trabalhando e vendo as melhores possibilidades para o Atlético”, acrescentou o ídolo.

PUBLICIDADE
Dátolo indicou reforço do Cruzeiro ao Atlético-MG. Foto: Ruano Carneiro/AGIF

Dátolo indicou reforço do Cruzeiro ao Atlético-MG. Foto: Ruano Carneiro/AGIF

Por sua vez, o Galo segue monitorando o mercado e, nos bastidores, conseguiu um acerto com o volante ex-Seleção Brasileira Fred, mas ainda tenta costurar um acordo com o Fenerbahçe, da Turquia. 

Opinião: Galo ‘dorme no ponto’ e vê Raposa aproveitar oportunidade

Em um cenário de mercado movimentado, demorar para agir pode custar caro. Se Dátolo indicou Rojas ao Atlético no ano passado, ver o atleta reforçar o maior rival serve como alerta para o clube agir com mais rapidez e precisão para melhorar a qualidade do time.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Neymar 'encarna Rocky Balboa' em recuperação no Brasil
Selecao Brasileira

Neymar 'encarna Rocky Balboa' em recuperação no Brasil

Botafogo vive pressão com seis transfer bans da Fifa
Mercado da Bola

Botafogo vive pressão com seis transfer bans da Fifa

Preparo físico de Memphis Depay preocupa Holanda
Copa do Mundo

Preparo físico de Memphis Depay preocupa Holanda

Calleri pede vínculo até 2028 para renovar no São Paulo
Times

Calleri pede vínculo até 2028 para renovar no São Paulo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo