O Palmeiras não deu ‘sopa para o azar’, venceu o Ituano por 1 a 0 e carimbou o passaporte para mais uma final do Campeonato Paulista, é o quarto ano seguido que o Verdão se classifica para a decisão do Estadual. Agora, a equipe aguarda a partida entre Água Santa x Red Bull Bragantino. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores, Leila Pereira.

A diretoria Alviverde ainda não contratou reforços para a atual temporada e, além disso, perdeu alguns de seus jogadores, como Danilo e Gustavo Scarpa, que eram titulares com Abel Ferreira. Por outro lado, os representantes palmeirenses seguem na tentativa de reforçar o elenco e inclusive, negocia com dois atletas: Richard Rios (Guarani) e Artur (Red Bull Bragantino).

Posicionamento da presidente

Em entrevista ao jornalista André Plihal, Leila Pereira falou sobre a busca alviverde por reforços. “Tem coisas bem encaminhadas. Mas é aquele negócio, o que eu falo agora, pode ser que a 10 minutos desencaminhe, ou encaminhe ainda mais… eu não gosto de ficar dando expectativa, mas o que o torcedor pode ter certeza, é que a presidente está sempre atenta as oportunidades, eu estou sempre vendo o que é melhor para o Palmeiras, o que é melhor para o nosso elenco”, iniciou.

Leia mais: “Guarani rejeitou”; Palmeiras propõe 6 milhões pelo passe de Richard, mas Guarani recusa proposta

Via: TV Palmeiras/FAM

Além disso, Leila aproveitou a oportunidade para elogiar Anderson Barros e deixou claro que a equipe estará sempre brigando por títulos. “Eu tenho ao meu lado o nosso diretor de futebol Anderson Barros que luta bravamente pelo que é melhor para o Palmeiras. Eu já falei isso outras vezes e não deu certo, por isso não quero criar nova expectativa. Mas eu não tenho duvida de que o Palmeiras vai estar sempre brigando pelos títulos”, finalizou.