Vitória importante
No último domingo (19), o Internacional reencontrou o caminho das vitórias e bateu o Sport Recife no Beira-Rio por 2 a 0, em jogo que valeu pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Apesar do bom resultado, torcedores gaúchos criticaram algumas decisões do técnico Ramón Díaz. Inclusive, uma situação que ocorreu durante a entrevista coletiva do treinador chamou a atenção dos colorados.
D’Alessandro fica irritado na coletiva
Segundo relato do jornalista Leonardo Sonda, da TV e Rádio Bandeirantes, Andrés D’Alessandro ficou bastante incomodado com uma pergunta feita durante a coletiva de imprensa de Ramón Díaz. Veja o vídeo.
De acordo com as informações relatadas no site ‘Revista Colorada’, a questão que teria irritado o ex-jogador envolveu a decisão do clube de não parar o ônibus no pátio do Gigante, o que teria revoltado torcedores.
Outro tema que teria causado a irritação em D’Alessandro, hoje dirigente do Internacional, foi a afirmação de Emiliano Díaz sobre a atuação do Inter contra o Sport. O jornalista em questão teria rebatido a declaração do auxiliar e, a partir daí, D’Ale se irritou e deixou a sala de imprensa.

D’Alessandro se incomoda com pergunta feita na coletiva de Ramón Díaz. Foto: Gilson Junio/AGIF
Sequência do Internacional
Após vencer o Sport, o Internacional fará dois compromissos como visitante no Brasileirão. Na próxima rodada, o Colorado enfrenta o Bahia na Fonte Nova, às 19h (Brasília) da próxima quarta-feira (22).
Na sequência, o Inter vai até o Rio de Janeiro para encarar o Fluminense no Maracanã no sábado (25), às 17h30 (Brasília). Atualmente, a equipe soma 35 pontos e ocupa a 14ª posição na tabela de classificação.

Veja também
Vitão é sincero no Internacional e comenta sobre disputa entre Ivan e Anthoni: “Temos confiança”




