Atacante se lesiona e desfalca o Galo no restante da temporada
O Atlético-MG entrou em campo na noite da última quarta-feira (17), em partida diante do Bolívar que terminou com um empate por 2 a 2. Lesionado no decorrer do confronto, Cuello teve uma fratura na fíbula associada à ruptura dos ligamentos do tornozelo esquerdo.
Sendo assim, o jogador deverá passar por um processo cirúrgico. O que provavelmente vai tirá-lo do restante da temporada, configurando uma grande perda para o Alvinegro de Belo Horizonte. Visto que, o argentino era uma das principais figuras ofensivas da equipe no decorrer do ano.
Ele saiu lesionado ainda na primeira etapa da partida que aconteceu no Estádio Hernando Siles. Aos 32 minutos, ele usou a sua velocidade para tentar ganhar uma disputa de bola, ao tentar se esticar para cortá-la, a sua perna ficou presa no gramado e ele acabou se lesionando. O camisa 28 deixou o campo chorando e foi consolado por Hulk.
O Atlético-MG abriu vantagem e cedeu o empate
Depois de abrir uma vantagem de 2 gols ainda na primeira etapa, o Atlético-MG não conseguiu cumprir o seu papel defensivo e acabou sofrendo o empate. Com isso, a decisão de quem vai para as semifinais da Copa Sul-Americana fica para a partida de volta.
Um dos pontos negativos da derrota do Galo, foi a partida de Lyanco. Além de falhar no primeiro gol, onde ele não conseguiu cortar bola cruzada na área, o jogador cometeu um pênalti infantil no decorrer da segunda etapa. No entanto, ele foi salvo pela trave, o que não o salvou das críticas do torcedor atleticano nas redes sociais.

Cuello jogador do Atletico-MG comemora seu gol durante partida contra o Botafogo no estadio Mineirao pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Fernando Moreno/AGIF
Compromisso pelo Brasileirão antes da volta
Antes da partida de volta, que será realizada na Arena MRV. O Alvinegro tem um compromisso importante pelo Brasileirão, onde a equipe precisa pontuar e alcançar a pontuação desejada para não correr riscos de rebaixamento para a segunda divisão da competição.

Veja também
Torcida do Atlético-MG quer Sampaoli barrando Hulk em jogo contra o Bolívar: “Ele anda em campo os 90 minutos…”
Pela 24ª rodada, o Atlético-MG visita o Botafogo, no próximo sábado (20), às 18h30 (horário de Brasília), em partida que será realizada no Estádio Nilton Santos. Com 25 pontos conquistados, a proximidade do Z4 ainda assombra a equipe, que não faz um grande campeonato.




