Corinthians

Corinthians se reúne com empresários de Fabrizio Angileri para definir renovação do lateral-esquerdo

Agentes do jogador argentino chegaram na capital paulista e vão se encontrar com representantes do Timão para fechar acordo

Corinthians quer renovar contrato de Angileri
© Thiago Ribeiro/AGIFCorinthians quer renovar contrato de Angileri

Vitória importante do Corinthians

O Corinthians venceu o Grêmio por 2 a 0 na Neo Química Arena no último domingo (2), em compromisso que valeu pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória levou o Timão aos 42 pontos e uma subida na tabela para a 10ª posição.

Com a reta final da temporada se aproximando, o Corinthians fica de olho na semifinal da Copa do Brasil em dezembro contra o Cruzeiro, mas já se organiza nos bastidores em relação ao futuro de alguns atletas. No caso de Maycon, o estafe do volante confirmou uma reunião para definir o futuro do jogador.

Timão vai se reunir com Angileri

Outro atleta corintiano que deve ter sua situação definida nos próximos dias é o lateral-esquerdo Fabrizio Angileri. De acordo com informações publicadas pelo portal ‘Meu Timão’, o Corinthians vai se reunir com os empresários do argentino de 31 anos nos próximos dias para definir seu futuro.

PUBLICIDADE

O Alvinegro iniciou as conversas para renovar o contrato de Angileri em agosto, como também foi reportado pelo ‘Meu Timão’. A tendência é que a reunião com os empresários do atleta seja definitiva — o camisa 26 tem contrato até dezembro deste ano.

Corinthians deve renovar com o Angileri. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Corinthians deve renovar com o Angileri. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Vale ressaltar que, recentemente, Fabrizio Angileri esteve na mira do Internacional, a pedido do técnico ex-Corinthians Ramón Díaz. O argentino havia perdido espaço com Dorival Júnior na lateral-esquerda, mas se reencontrou jogando como zagueiro em uma linha de três na defesa.

PUBLICIDADE

Ao todo, Angileri soma 35 jogos pelo Corinthians em 2025 — 23 pela Série A, cinco pela Copa do Brasil, quatro pelo Campeonato Paulista e três pela Copa Sul-Americana. O argentino ainda não marcou, mas distribuiu duas assistências com a camisa do Timão.

Opinião da redação do Antenados no Futebol

Fabrizio Angileri foi um acerto do Corinthians, visto que é um jogador com experiência internacional que chegou sem custos na contratação vindo do Getafe, da Espanha. O argentino foi peça importante na campanha do título paulista e, apesar de ter perdido a titularidade em dado momento, é um atleta ideal para a composição de elenco.

Dorival comenta sobre retorno de Hugo Souza no Corinthians: “Não existe jogador que não jogue com dor”

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

MANDOU RECADO! Mostafa Fathi projeta vantagem do Pyramids sobre o Flamengo
Times

MANDOU RECADO! Mostafa Fathi projeta vantagem do Pyramids sobre o Flamengo

Vitor Roque ultrapassa nomes do Flamengo e Cruzeiro em ranking
Times

Vitor Roque ultrapassa nomes do Flamengo e Cruzeiro em ranking

Ceará vence concorrência com Internacional por Mozart
Mercado da Bola

Ceará vence concorrência com Internacional por Mozart

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo