Corinthians

Corinthians prepara retorno de Carrillo e pretende começar com Memphis e Garro contra o Atlético-MG

O meia peruano deve começar no banco de reservas contra o Galo

André Carrillo volta ao Corinthians contra o Atlético-MG
© Ettore Chiereguini/AGIFAndré Carrillo volta ao Corinthians contra o Atlético-MG

Novidade para Corinthians x Atlético-MG

Depois da derrota para o Santos por 3 a 1, o Corinthians vira a página para começar a preparação contra o Atlético-MG neste sábado (18). O meia André Carrillo deve ser a principal novidade e retornar após dois meses e meio.

O peruano sofreu uma lesão no ligamento do tornozelo esquerdo e precisou passar por cirurgia. Nos últimos dias, Carrillo realiza atividades em campo, mas a comissão técnica do Corinthians decidiu preservá-lo contra o Santos.

Espera-se que o meia comece no banco de reservas diante do Galo. Aos poucos, Carrillo deve receber minutos para voltar a ganhar ritmo de jogo à procura de retomar o seu espaço entre os titulares do Timão.

PUBLICIDADE

Garro e Memphis: expectativa de serem titulares

Tanto Rodrigo Garro como Memphis Depay devem começar a partida contra o Atlético-MG no onze inicial de Dorival Júnior. O argentino, que se recuperou de uma lesão muscular na panturrilha, recebeu uma minutagem controlada contra o Santos, por isso atuou apenas 22 minutos, além dos acréscimos.

Já o holandês vive uma situação semelhante ao do camisa 8. Memphis entrou no segundo tempo diante do Peixe (com Garro) após uma longa viagem devido à Data FIFA, na qual representou a Seleção Holandesa nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. O planejamento será definido nesta quinta-feira (16) na reapresentação dos atletas no CT Joaquim Grava.

SP – SANTOS – 15/10/2025 – BRASILEIRO A 2025, SANTOS X CORINTHIANS – Depay jogador do Corinthians durante partida contra o Santos no estadio Vila Belmiro pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Mauricio De Souza/AGIF

SP – SANTOS – 15/10/2025 – BRASILEIRO A 2025, SANTOS X CORINTHIANS – Depay jogador do Corinthians durante partida contra o Santos no estadio Vila Belmiro pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Mauricio De Souza/AGIF

PUBLICIDADE

Hugo Souza e Bidu voltam ao Corinthians

Além disso, o goleiro Hugo Souza e o lateral-esquerdo Matheus Bidu vão estar à disposição para o duelo contra o Galo. O arqueiro já voltou da viagem dos amistosos da Seleção Brasileira, enquanto o camisa 21 retorna de suspensão. Contudo, Gustavo Henrique está suspenso pelo acúmulo de amarelos.

Lucas Silvestre, auxiliar do Corinthians, responde sobre ‘sumiço’ de José Martínez: “Vamos entender o que aconteceu”

Veja também

O Corinthians recebe o Atlético-MG neste sábado (18), às 18h30 (de Brasília), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena. O Timão ocupa a 12ª colocação com 33 pontos, mesma pontuação do Galo, que está em 14º.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Estafe de Leandrinho não quer continuar no Vasco em 2026
Vasco da Gama

Estafe de Leandrinho não quer continuar no Vasco em 2026

Leila não desiste e Palmeiras faz nova investida para contratar Jhon Arias
Mercado da Bola

Leila não desiste e Palmeiras faz nova investida para contratar Jhon Arias

Comentarista sugere contratação de Pavón ao Internacional
Times

Comentarista sugere contratação de Pavón ao Internacional

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo