Derrota em Bragança Paulista
Na noite da última quarta-feira (5), o Corinthians enfrentou o Bragantino pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro no Estádio Municipal Cicero De Souza Marques, em Bragança Paulista.
Contudo, em uma partida bastante polêmica por conta da arbitragem comandada por Edina Alves Batista, o Timão foi derrotado pelo placar de 2 a 1, gols de Eduardo Sasha, Isidro Pitta e Yuri Alberto.
Memphis vai sair do Corinthians?
Ao término do jogo, o jornalista Jorge Nicola pegou todos de surpresa ao disparar sobre o futuro de Memphis Depay no Timão durante um programa ao vivo no SBT.
Segundo ele, a diretoria alvinegra quer negocia-lo em janeiro, muito pelo alto custo para manter o atleta na equipe, mas o camisa 10 quer cumprir seu contrato até junho do ano que vem.
“Memphis custa R$ 4 milhões por mês. O custo que o Corinthians tem com o Depay equivale a um mês e meio da folha salarial inteira, incluindo comissão técnica e jogadores, do Mirassol. Não para por aí. A atual diretoria não quer a permanência do Depay, eles adorariam negociá-lo em janeiro”, disse.
“Mas o Memphis já disse para pessoas próximas que vai cumprir o contrato até junho, porque ele sabe que a janela de janeiro não é uma janela boa para aparecerem propostas. A tendência é que ele fique até metade do ano e vá embora em julho de 2026”, completou o jornalista.

Memphis Depay em campo pelo Corinthians. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Camisa 10 entrará em campo no próximo jogo
De qualquer forma, a diretoria não se pronunciou oficialmente sobre o assunto e Memphis segue no Timão e estará entre os titulares na próxima partida, neste domingo (9), contra o Ceará, na Neo Química Arena.

Veja também
Ex-Corinthians, Edérson, é alvo do Newcastle para o lugar de Joelinton: R$382 milhões




