Vasco

Contra o Vasco, Gabriel Milito projeta jogo da volta na Copa do Brasil

O treinador atleticano falou após a partida desta quarta-feira (2)

MG - BELO HORIZONTE - 07/08/2024 - COPA DO BRASIL 2024, ATLETICO-MG X CRB - Gabriel Milito tecnico do Atletico-MG durante partida contra o CRB no estadio Arena MRV pelo campeonato Copa Do Brasil 2024. Foto: Gilson Lobo/AGIF
© Gilson Lobo/AGIFMG - BELO HORIZONTE - 07/08/2024 - COPA DO BRASIL 2024, ATLETICO-MG X CRB - Gabriel Milito tecnico do Atletico-MG durante partida contra o CRB no estadio Arena MRV pelo campeonato Copa Do Brasil 2024. Foto: Gilson Lobo/AGIF

Jogo de volta em São Januário

Apesar de ter feito o primeiro gol na Arena MRV nesta quarta-feira (2), o Vasco da Gama acabou tomando a virada do Atlético-MG e saiu atrás no placar da semifinal da Copa Betano do Brasil. Agora, a decisão final será em São Januário.

O treinador do adversário, Gabriel Milito, projetou o jogo no Rio de Janeiro e se mantém confiante: “Sobre a volta, o Vasco tem um sonho de jogar uma final, nós temos um sonho de jogar a final e por isso falei que vai ser uma final antecipada. Tenho certeza de que a série vai se definir no Rio e assim será”, disse.

“As opções estão abertas para eles e para nós. Veremos quem vai marcar melhor, defender melhor, fazer mais gols. Eles têm esse sonho, nós temos muito esse sonho”, reforçou o treinador do Galo.

PUBLICIDADE

Lado vascaíno

Como dito acima, o Gigante da Colina saiu na frente após Philippe Coutinho marcar o primeiro gol da partida. Agora, com a decisão em casa no próximo dia 20, o treinador Rafael Paiva também projetou a partida:

“Não era o resultado que a gente veio buscar; a gente não veio para se defender aqui; a gente sabe da força do Atlético; a gente também sabe que é muito difícil. Mas nós saímos com o sentimento de que o jogo está vivo”, iniciou Paiva.

“Em São Januário, somos muito fortes. Nessa competição, na Copa do Brasil, a gente foi muito forte em todos os jogos e a gente sai com a sensação de que a gente vai fazer de tudo para passar”, completou o comandante da Colina.

PUBLICIDADE

“Vamos ter que sangrar muito para vencer. Para nós, vai ser uma guerra. Tem que ser encarado como uma guerra; a gente tem que ir para o jogo do tudo ou nada. A gente não pode, em nenhum momento, pensar que a gente não vai conseguir. A gente não pode ficar colocando o peso do Atlético, da capacidade que eles têm, que a gente conhece; a gente tem que fazer o nosso dever de casa e ir agredir o Atlético o tempo todo. Tirar a bola do Atlético, buscar gol o tempo todo. A gente tem que jogar no nosso limite porque está valendo uma final e a gente quer chegar muito nessa final. A gente tem, internamente, certeza de que a gente pode conseguir”, finalizou.

Após derrota do Vasco, Coutinho dispara sobre virada e revela desconforto

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Rafael Paiva faz revelação triste no Vasco após eliminação
Times

Rafael Paiva faz revelação triste no Vasco após eliminação

Áudio do VAR revela mudança de opinião da arbitragem em lance crucial para o Vasco
Times

Áudio do VAR revela mudança de opinião da arbitragem em lance crucial para o Vasco

Vasco toma decisão sobre continuidade de Rafael Paiva após eliminação
Times

Vasco toma decisão sobre continuidade de Rafael Paiva após eliminação

Situação de Michael no Flamengo é revelada: “Tive que aguentar”
Times

Situação de Michael no Flamengo é revelada: “Tive que aguentar”

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Conteúdo Comercial Aplicam-se os Termos e Condições

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo