São Paulo

Contra o São Paulo, Marçal reafirma confiança do Botafogo para duelo na Libertadores

O jogador adversário falou do duelo na próxima quarta-feira (25)

Marçal, jogador do Botafogo Foto: Vitor Silva/Botafogo.
© Vitor_SilvaMarçal, jogador do Botafogo Foto: Vitor Silva/Botafogo.

Decisão pelo lado adversário

O São Paulo ficou somente no empate sem gols no jogo de ida da Copa Libertado, pelas quartas de final contra o Botafogo. Agora, as equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira (25), no Morumbis em busca da vaga.

Antes do duelo, o Tricolor recebe, neste domingo (22), o Internacional pelo Brasileirão. O Botafogo entrou em campo neste sábado (21), contra o Fluminense, vencendo por 1 a 0.

Após a partida, Marçal, jogador do time carioca projetou o duelo contra o Soberano em busca da Glória Eterna: “Nos dá confiança. Não que o jogo de quarta-feira não nos trouxesse isso, porque fizemos um bom jogo. Criamos situações de gols, pena que não saiu. Mas aumenta a confiança para ir no Morumbis e fazer um bom jogo lá.”

PUBLICIDADE

Bastidores do Tricolor

Como tem a decisão contra o Botafogo, Luis Zubeldía vai mandar a campo jogadores reservas contra o Internacional. No Brasileirão, a meta do Tricolor é se manter entre os primeiros para já ter uma vaga garantida na Libertadores de 2025, caso a equipe seja eliminada.

Luciano, que foi reserva no Nilton Santos, deve iniciar jogando contra a equipe gaúcha. Na semana passada, Lucas e Bobadilla ficaram de fora da última rodada do Brasileirão e estarão no banco de reservas à disposição.

Acha que o São Paulo passa de fase na Libertadores?

0 pessoas já votaram

PUBLICIDADE

Diante dessa informação, provavelmente Zubeldía escalará da seguinte forma: Jandrei, Igor Vinícius, Ferraresi, Ruan e Jamal Lewis; Santi, Marcos Antônio, Michel Araújo e Luciano; Erick e André Silva.

Na tabela da Série A, o Soberano ocupa a 5ª colocação, com 44 pontos. Já o Colorado é o 8º, com 38 pontos somados até aqui. A bola rola às 18h30 na capital paulista. 

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Victor Sá receberá R$1 milhão no São Paulo a partir de 2027; saiba mais
Mercado da Bola

Victor Sá receberá R$1 milhão no São Paulo a partir de 2027; saiba mais

Negociações entre São Paulo e Calleri para renovação travam
Times

Negociações entre São Paulo e Calleri para renovação travam

São Paulo não descarta ouvir propostas por Cédric Soares
Mercado da Bola

São Paulo não descarta ouvir propostas por Cédric Soares

Condição trava saída de Arboleda do São Paulo
Mercado da Bola

Condição trava saída de Arboleda do São Paulo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo