Mercado da Bola

Confirmado agora, é oficial: Após anunciar Mateo Ponte, Textor recebe RESPOSTA sobre a possível chegada de outro reforço no Botafogo

Glorioso tentava acertar a chegada do arqueiro em definitivo

Foto: Vitor Silva/Botafogo - Mateo Ponte é o novo reforço do Botafogo
© Vitor_SilvaFoto: Vitor Silva/Botafogo - Mateo Ponte é o novo reforço do Botafogo

O Botafogo vem de uma vitória sobre o Coritiba pelo placar de 4 a 1 e segue embalado em busca do título do Campeonato Brasileiro. Com o tropeço do Grêmio, o Alvinegro tem vantagem de 12 pontos para o novo vice-líder Flamengo. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores nas últimas horas: o mercado da bola.

Nesta quarta-feira (2), o Glorioso anunciou oficialmente a contratação do lateral-direito Mateo Ponte para a sequência da temporada 2023. Por outro lado, ainda tinha mais um alvo para a janela de transferências, mas este o Clube acabou se frustrando e não conseguiu trazê-lo. Sendo assim, o último reforço de fato deve ter sido Mateo Ponte.

Confirmado, não vem

De acordo com informações apuradas pelo GE, o Botafogo não conseguiu chegar a um acordo com a Internazionale de Milão (ITA) pela liberação do jovem goleiro Gabriel Brazão. Segundo a fonte, o Glorioso pretendia contratar o arqueiro em definitivo, deixando um percentual dos direitos econômicos com os italianos, que não toparam o modelo do negócio.

PUBLICIDADE

Leia mais: “É o principal trunfo da nossa equipe”; Victor Sá abre o jogo e revela DIFERENCIAL do Botafogo na temporada

A ideia de contratar Gabriel Brazão era a de prepará-lo para o futuro, mas ele não reforçará o Botafogo em 2023. Apesar disso, o foco da equipe está na Copa Sul-Americana, onde enfrentará o Guaraní do Paraguai pela partida de ida das oitavas de final. O confronto entre as equipes está marcado para esta quarta-feira (2), às 19h, no Nilton Santos.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Neymar e Brazão são pré-convocados para a Seleção Brasileira
Selecao Brasileira

Neymar e Brazão são pré-convocados para a Seleção Brasileira

Gabriel Brazão responde sobre possível convocação para Seleção Brasileira
Times

Gabriel Brazão responde sobre possível convocação para Seleção Brasileira

Gabriel Brazão descarta deixar o Santos rumo ao Flamengo
Mercado da Bola

Gabriel Brazão descarta deixar o Santos rumo ao Flamengo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo