No último sábado (13), o Atlético-MG venceu o Internacional por 2 a 0, fora de casa, com gols de Eduardo Vargas e Paulinho, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o gol, o atacante chileno, mandou um recado à torcida do Galo que vinha pedindo sua saída após atuações ruins.
Após as declarações polêmicas de Eduardo Coudet em derrota para o Libertad-PAR na Libertadores, o Alvinegro Mineiro, venceu os últimos dois jogos e aliviou a pressão sobre o treinador. Agora com o foco na Copa do Brasil, em duelo contra o Corinthians, o comentarista Alexandre Simões, do portal Itatiaia cravou que os mineiros vão passar pelos paulistas.
“A diferença é muito grande. É jogo de Copa, mata-mata, o contexto é totalmente diferente e são duas grandes camisas. Mas todos os fatores que decidem o favoritismo em um jogo estão ao lado do Atlético. Tem um time melhor, vive um momento melhor, vai jogar em casa com o apoio da torcida e tem muito mais jogadores que fazem a diferença, embora o Corinthians tenha uma bela dupla de ataque…”, disse o jornalista.
- GRÊMIO x INTER pelo BRASILEIRÃO; Onde assistir, raio-x do duelo e mais
- “Tem de haver…”; Barcellos bota a ‘cara na rua’ e se abre a torcida sobre situação de Mano Menezes no Inter
- Não vai mais jogar com Barbieri: Situação piora de vez e meio-campista acaba jogado na ‘geladeira’ do Vasco
- “Sem espaço no Corinthians, pode estar de saída”; Junior Barranquilla aparece na jogada e jogador escanteado por Luxemburgo pode deixar o elenco em breve
- FLAMENGO x CORINTHIANS pelo BRASILEIRÃO; Onde assistir, raio-x do duelo e mais

Foto: Fernando Moreno/AGIF – Hulk
Coudet contará com o retorno do Hulk, para o confronto contra o Timão entre os 11 titulares. Atlético-MG e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (17), no Mineirão, às 21h30, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.




