Campeonato Brasileiro

Com desfalques importantes: Tiquinho e Gregore voltam ao Botafogo contra o Flu

Artur Jorge terá quatro desfalques no Fogão para o clássico

Tiquinho Soares jogador do Botafogo durante partida contra o Aurora no estadio Engenhao pelo campeonato Copa Libertadores 2024.
© Thiago Ribeiro/AGIFTiquinho Soares jogador do Botafogo durante partida contra o Aurora no estadio Engenhao pelo campeonato Copa Libertadores 2024.

Vitória e quebra de tabu

No último sábado (1) o Botafogo venceu o Corinthians por 1 a 0, fora de casa, com gol de Junior Santos, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Com a conquista dos três pontos o Fogão está na terceira colocação com 13 pontos.

Após mais uma vitória no Brasileirão, o foco se torna no próximo adversário, o Fluminense. O Alvinegro Carioca quer vencer o clássico e Artur Jorge se prepara para fazer algumas alterações importantes entre os titulares.

Dentre elas, estão os retorno de Tiquinho Soares e Gregore, nos lugares de Danilo Barbosa e Savarino. O primeiro cumpre suspensão automática após receber o terceiro amarelo, já o segundo está com a Seleção Venezuelana para a Copa América.

PUBLICIDADE

Tiquinho e Gregore devem ser titulares absolutos?

0 pessoas já votaram

A provável escalação do Alvinegro será: John; Damián Suárez, Lucas Halter, Bastos e Cuiabano; Marlon Freitas, Gregore e Tchê Tchê; Luiz Henrique, Tiquinho Soares e Júnior Santos. Vale lembrar que Eduardo e Marçal seguem de fora por lesão.

De olho em reforços

Nas últimas semanas, a diretoria botafoguense tem sondado em Joaquim, do Santos. Contudo, uma notícia sobre o futuro do zagueiro veio à tona e frustrou os planos do Alvinegro Carioca para a sequência da temporada. Atalanta e Real Bétis ofereceram 10 milhões de euros ao Peixe para comprar o atleta.

PUBLICIDADE

Em contrapartida, John Textor vem trabalhando nos bastidores e avança em renovação com Junior Santos. O atacante após vitória sobre o Timão comentou sobre a ampliação de contrato e revelou estar tudo encaminhado.

Dodô compara Tiquinho Soares com França e torcida do Botafogo \'enlouquece\'

Veja também

O próximo confronto do Botafogo será contra o Fluminense, na próxima terça-feira (11), no Nilton Santos, às 20h, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Querendo se manter na liderança, o Fogão busca vencer o clássico.

O que dizem os torcedores

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Ferraresi e Medina ganharão vagas com Anselmi no Botafogo para sequência
Times

Ferraresi e Medina ganharão vagas com Anselmi no Botafogo para sequência

Goiás confirma que Botafogo não apresentou proposta por Tadeu
Mercado da Bola

Goiás confirma que Botafogo não apresentou proposta por Tadeu

Danilo brilha no Botafogo e valorização chama atenção
Mercado da Bola

Danilo brilha no Botafogo e valorização chama atenção

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo