Notícias

"Chego maduro e creio que posso ajudar o Vasco"; Marlon Gomes retorna do Sul-Americano e se mostra pronto para ajudar o Gigante da Colina em 2023

O Gigante da Colina ganhou um reforço para a disputa do Campeonato Carioca e em breve já deve ter o meio-campista a disposição

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF - Marlon Gomes está de volta ao Vasco, após passar período com a Seleção Sub-20
© Jorge Rodrigues/AGIFFoto: Jorge Rodrigues/AGIF - Marlon Gomes está de volta ao Vasco, após passar período com a Seleção Sub-20

O Vasco fez várias contratações para esta temporada, porém, mesmo assim a torcida do Gigante da Colina estava ansiosa para o retorno do jovem Marlon Gomes. Afinal, o meio-campista de 19 anos estava com a Seleção Brasileira sub-20 na disputa do Sul-Americano, aliás, o jogador foi um dos grandes nomes da equipe no torneio e chamou muita atenção do futebol europeu, mas também dos torcedores do cruzmaltino.

Em suma, o meio-campista retornou mais cedo ao Brasil, pois na penúltima rodada do torneio, sentiu dores e teve que ser substituído. O jogador sofreu uma lesão muscular, mas já faz tratamento e deve voltar muito em breve aos gramados, pois o prazo de recuperação é de apenas de 15 a 20 dias. Sendo assim, Marlon Gomes já faz planos para ajudar o Vasco na temporada.

Leia mais: “Foi no golaço do Pet”; Medalhão do Liverpool crava que ‘virou Mengão’ após título do Flamengo contra o Vasco em 2001

PUBLICIDADE

“A expectativa é a melhor possível, estava ansioso para voltar, ver os companheiros novos e torcendo também para voltar a sentir o calor da torcida vascaína. Sou cria da base, já tenho identificação enorme com a torcida, então a ansiedade do reencontro é boa e espero que seja da melhor maneira possível”, disse Marlon, à Vasco TV.

Tweet placeholder
PUBLICIDADE

O jogador ainda fez questão de afirmar que volta da Seleção Brasileira sub-20 ainda melhor, depois do bom desempenho individualmente e o título do Sul-Americano: “Na minha primeira entrevista na Seleção, falei que chegava mais maduro pelo que vivi no profissional do Vasco. Agora é diferente, com o título e a boa competição que acho que fiz individualmente, creio que posso ajudar muito mais o Vasco esse ano”, informou o meio-campista.

Por fim, o jogador ainda falou sobre a conquista do Sul-Americano, que não acontecia há 13 anos, mas ressaltou que no torneio o mais importante era conquistar a vaga para a Copa do Mundo da categoria: “Todos nós na Seleção sabíamos da responsabilidade que seria essa competição, fomos passo a passo. Nosso primeiro objetivo era classificar para o Mundial e depois ficamos no título, que conquistamos invictos”, finalizou.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
SAF do Vasco avança, mas impasse financeiro ainda preocupa diretoria
Times

SAF do Vasco avança, mas impasse financeiro ainda preocupa diretoria

Rayan é alvo do Liverpool na próxima janela e Vasco pode receber "bolada"
Mercado da Bola

Rayan é alvo do Liverpool na próxima janela e Vasco pode receber "bolada"

Renato Gaúcho fala sobre chegada de atacante ao Vasco: "conversando"
Mercado da Bola

Renato Gaúcho fala sobre chegada de atacante ao Vasco: "conversando"

Vasco e Recife confirmam classificação na Copa do Brasil Feminina
Futebol Feminino

Vasco e Recife confirmam classificação na Copa do Brasil Feminina

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo