Bahia

Ceni analisa início de Kike Olivera no Bahia: “Não é o melhor jogador tecnicamente, mas se entrega”

O uruguaio foi contratado como uma aposta do Tricolor e vem gerando boas expectativas na torcida do Esquadrão

Kike Olivera durante partida pelo Grêmio em 2025.
© Maxi Franzoi/AGIFKike Olivera durante partida pelo Grêmio em 2025.

Triunfo importante no Campeonato Baiano

O Bahia conquistou um bom resultado diante do Porto no último domingo (1), pela sexta rodada do Campeonato Baiano. Jogando em casa, o Tricolor de Aço venceu a equipe adversária por 3 a 1, com gols de Michel Araújo, Dell e Kauê Furquim.

Com o resultado, o Tricolor de Aço manteve 100% de aproveitamento no torneio estadual. Agora, o Esquadrão foca no Campeonato Brasileiro, onde encara o Fluminense nesta quinta-feira (5), na Fonte Nova.

Rogério Ceni analisa início de Kike Olivera no Bahia

Após o triunfo diante do Porto, Rogério Ceni analisou o início de Kike Olivera no Bahia e destacou a entrega do uruguaio em campo, mas admitiu que o atleta ainda não desempenhou o esperado tecnicamente.

PUBLICIDADE

“Acho que ele tem uma coisa que os uruguaios têm, na sua maioria: alma e coração. Ele é um cara dedicado. Pode ainda não ter encontrado, tecnicamente, o ponto exato, mas é um cara que pressiona, percorre, ajuda os companheiros, não para. Ele é um exemplo de caras que conseguem vencer na vida, mesmo talvez não sendo o melhor jogador tecnicamente”, iniciou.

“É um cara que entrega tudo nos jogos, especialmente fora de casa, jogos de copas, que são jogos pesados. Eu acho que ele tem muito a acrescentar, muito para ajudar, e que ele seja o espelho para muitos. Às vezes, é necessário você ter um espelho para virar, para ter um comprometimento como ele tem, um desejo de jogar como ele tem”, completou.

Rogério Ceni Bahia

Rogerio Ceni durante partida no Campeonato Baiano de 2026. Foto: Marcio Jose/AGIF

PUBLICIDADE

Apesar de Ceni entender que o atleta ainda possa entregar mais, o uruguaio teve uma boa atuação diante do Porto e vem crescendo de produção. A tendência é que, aos poucos, o atacante se consolide como uma opção interessante no ataque da equipe baiana.

Kanu abre o jogo sobre situação de Cauly no Bahia: “Algumas coisas que não fizeram ele tão bem”

Veja também

Opinião do Antenados no Futebol

O jogador, de 23 anos, não brilhou no Grêmio, mas, mesmo em poucos jogos, já demonstrou que pode dar uma boa resposta com a camisa do Bahia. Caso isso aconteça, o atleta será uma boa opção para Rogério Ceni.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Seabra projeta mudanças no Coritiba para enfrentar o Cruzeiro
Times

Seabra projeta mudanças no Coritiba para enfrentar o Cruzeiro

Internacional foca na chegada de zagueiro, lateral e atacante para Pezzolano
Mercado da Bola

Internacional foca na chegada de zagueiro, lateral e atacante para Pezzolano

Árbitro de Grêmio x Juventude explica expulsões na súmula
Times

Árbitro de Grêmio x Juventude explica expulsões na súmula

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo