São Paulo perdeu o clássico
De virada em um jogo cheio de polêmicas, o São Paulo foi derrotado no clássico contra o Palmeiras pelo placar de 3 a 2. Apesar dos erros da arbitragem, Tiago Leifert eximiu o juiz da culpa da derrota. Apesar disso, o tema do momento nos bastidores é o presidente Julio Casares.
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Marcelo Braga, do GE, após protestos, Casares decidiu realizar mudanças no Tricolor para tornar o Clube mais transparente e adotara novas medidas em breve.
Entre elas, estão: a divulgação de valores de transferências (saídas); relatórios financeiros a cada 45 ou 60 dias; boletins médicos semanais sobre os atletas e entrevista coletiva mensal.
Diretoria vem sendo muito criticada
Após a eliminação na Copa Libertadores da América, Casares foi xingado pelos torcedores que estavam presentes no Morumbis. Em seguida, no jogo contra o Ceará, o mandatário foi alvo de protestos.
Fato é que esse final de ano deve ser conturbado para o Tricolor politicamente. Em 2026, o Clube terá a votação para definir o novo presidente, que será o sucessor de Julio Casares.

Julio Casares fará mudanças no São Paulo – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.
Outro tema que também repercutiu nos bastidores foi Hernanes. Ídolo do time paulista, o ex-jogador criticou a arbitragem na derrota do São Paulo para o Palmeiras no último final de semana, pelo Brasileirão.

Veja também
Muller perde paciência com Oscar no São Paulo e compara com James Rodríguez: “Nem deveria ter vindo”
Em meio a tudo isso, o Tricolor vira a chave e se prepara para encarar o Grêmio na próxima rodada da competição nacional. O duelo entre as equipes está marcado para o dia 16 de outubro, uma quinta-feira, às 19h, na arena do Grêmio.




