O Vasco vem de uma derrota vexatória para o Flamengo no Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o Gigante da Colina sofreu uma goleada por 4 a 1 e em seguida, a torcida não perdoou e foi até São Januário protestar contra o time. Agora, a equipe tentará se recuperar do vexame diante do Internacional, no fim de semana.

Apesar da derrota, um dos jogadores ‘se salvou’ das fortes críticas dos torcedores nas redes sociais. Muitos entendem que o atleta é um dos únicos que vem jogando bem pela equipe, apesar do péssimo futebol apresentado. Sendo assim, através das redes sociais, mesmo com o vexame de ontem, o jogador recebeu elogios dos torcedores.

Comentários

Através do Twitter, muitos vascaínos exaltaram o volante Jair. “Longe de mim querer chamar ele de coitado por pegar essa barca, até porque coitados somos nós torcedores. Mas o Jair deve ter feito a pior escolha da carreira dele em questão esportiva. Ele é o único que vem tentando algo nas últimas partidas. Joga sozinho”, escreveu a página News Colina.

Leia mais: Não acredito que ele disse isso ao vivo: Lucas Moura se mete no protesto da torcida do Vasco e é detonado na web

Via: Bolavip Brasil

Nos comentários da publicação, muitos torcedores concordaram. “E tem gente que critica, maluco carrega sozinho esse time horrível”, escreveu um vascaíno. “Se tivéssemos mais uns 4/5 Jair’s ontem, teríamos evitado essa vergonha. Ele e o Léo Jardim, foram disparados as melhores contratações”, comentou outro torcedor. “Guerreiro solitário. Coitado do Jair”, registrou outro vascaíno.