Palmeiras

Carlos Miguel virou destaque nos treinos e seguirá como titular do Palmeiras contra a LDU

O goleiro de 27 anos se mantém no onze inicial do Alviverde, após a lesão de Weverton

Carlos Miguel vai ser titular em LDU x Palmeiras
© Thiago Ribeiro/AGIFCarlos Miguel vai ser titular em LDU x Palmeiras

Carlos Miguel vai jogar em LDU x Palmeiras

Carlos Miguel continuará sendo um dos titulares do Palmeiras para o confronto contra a LDU nesta quinta-feira (23) no jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores, na altitude de Quito, no Equador.

Segundo o portal UOL, o goleiro de 27 anos segue com “total confiança” da comissão técnica de Abel Ferreira. Mesmo com pouco ritmo de jogo, ele segue prestigiado e vai fazer o sua segunda partida como titular. Lembrando que Weverton sofreu uma fissura na mão e não joga até o fim da temporada.

Contra o Flamengo, ele ganhou a disputa com Marcelo Lomba, mas não teve a estreia que esperava: derrota com três gols sofridos ainda no primeiro tempo. Porém, internamente houve a compreensão de que o arqueiro não teve nenhuma responsabilidade nos gols.

PUBLICIDADE

Impressionou nos treinos

Considerado como o provável sucessor de Weverton, Carlos Miguel impressionou a comissão técnica e os próprios jogadores durante os treinos. A dedicação e as defesas nos trabalhos internos chamaram a atenção no Palmeiras.

“O trabalho e a dedicação vêm de anos. Mas, claro, quando cheguei aqui, tive uma dedicação a mais. Estou muito feliz de estar no Palmeiras e pretendo ficar um bom tempo no clube. É o trabalho do dia a dia com o Rogério, com o Thales, com todos os goleiros, nos ajudando. A oportunidade, quando chega, não te avisa uma semana ou três dias antes“, admitiu o goleiro, à TV Palmeiras.

Carlos Miguel, goleiro do Palmeiras. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Carlos Miguel, goleiro do Palmeiras. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

PUBLICIDADE

Oportunidade de sequência

Contratado em agosto junto ao Nottingham Forest, da Inglaterra, Carlos Miguel ganha a oportunidade de uma sequência como titular do Verdão. Espera-se que ele ganhe confiança para a reta final da temporada, visto que a equipe lidera o Campeonato Brasileiro e está nas semis da Libertadores.

Vitor Roque não vai deixar o Palmeiras antes da Copa do Mundo de 2026

Veja também

“Nós goleiros não podemos ter um segundo de desatenção, de falta de concentração, porque pode custar um campeonato. Me sinto muito à vontade e estou pronto para estar nessas finais. Farei de tudo para fazer excelentes jogos e ajudar a equipe. Sempre há dificuldades. Às vezes, é o campo que não está muito agradável, às vezes, é a altitude que vamos jogar. Temos de estar preparados, focar, preparar ao máximo para estar o melhor possível no campo e desempenhar o melhor futebol possível”, disse o goleiro.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Grêmio ganha concorrência de 'peso' e Raphael Veiga pode fechar com o Botafogo
Mercado da Bola

Grêmio ganha concorrência de 'peso' e Raphael Veiga pode fechar com o Botafogo

Corinthians adota calma ao projetar disputa do Mundial de Clubes Feminino
Futebol Feminino

Corinthians adota calma ao projetar disputa do Mundial de Clubes Feminino

Vasco é avisado que o Grêmio quer Léo Jardim e toma decisão sobre goleiro
Mercado da Bola

Vasco é avisado que o Grêmio quer Léo Jardim e toma decisão sobre goleiro

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo