Corinthians

Carlos Miguel leva 3 gols pelo Palmeiras e vira motivo de chacota com a torcida do Corinthians

Ex-Corinthians, Carlos Miguel fez sua estreia pelo rival Palmeiras, mas não se deu bem e levou 3 gols em apenas 45 minutos de jogo

Carlos Miguel em sua estreia pelo Palmeiras. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago Ribeiro/AGIFCarlos Miguel em sua estreia pelo Palmeiras. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

O que aconteceu?

O Corinthians entrou em campo na noite do último sábado (18) na Neo Química Arena e venceu o Atlético-MG por 1 a 0 com gol de Maycon, resultado que garantiu mais três pontos importantes para a equipe se distanciar da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Entretanto, neste domingo (19), boa parte da torcida do Timão esteve ligada na TV para assistir a um outro jogo. No Maracanã, Flamengo x Palmeiras se enfrentam em partida que marca a estreia do goleiro Carlos Miguel pelo rival do Alvinegro Paulista.

Torcida do Corinthians ri da estreia de Carlos Miguel no palmeiras

Contudo, apenas no primeiro tempo, o arqueiro levou três gols, marcados por Arrascaeta, Pedro e Jorginho, que converteu o pênalti deslocando o ex-Corinthians que mal saiu na foto.

PUBLICIDADE

Desta forma, a Fiel torcida foi a loucura com a estreia de Carlos Miguel pelo Palmeiras até o momento e comentou em peso através das redes sociais sobre a atuação do jogador no Maracanã:

“Não tem segredo, é só chutar rasteiro que esse mão de alface não pega e isso não e de hoje hein, melhor coisa que aconteceu no Corinthians foi esse cara vazar e vir o Hugo Souza. Obrigado Carlos Miguel”.

“Estamos na torcida, se tudo der certo serão 5 chutes com 100% de aproveitamento”. “Tá acontecendo uma coisa bem chata com Carlos Miguel em sua estreia pelos porco kkkkkkkkkk espero que piore”.

PUBLICIDADE
Jorginho após fazer o 3° gol do Flamengo em cima de Carlos Miguel. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Jorginho após fazer o 3° gol do Flamengo em cima de Carlos Miguel. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Saída polêmica do Timão

Carlos Miguel deixou o Corinthians pouco tempo após ter virado titular com a saída de Cássio ao Cruzeiro. Sua transferência ao Notthingham Forest na época foi bastante polêmica e mal vista pelos torcedores do Timão. Para piorar, na última janela, ele fechou com o rival Palmeiras, no qual fez sua estreia diante do Flamengo.

Hugo Souza opina sobre estreia de Felipe Longo no Corinthians: “Ele é chato, é difícil fazer gol nele”

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Abel Ferreira topa renovar com o Palmeiras, mas exige contrato sem multa rescisória
Mercado da Bola

Abel Ferreira topa renovar com o Palmeiras, mas exige contrato sem multa rescisória

Abel Braga mantém confiança na recuperação de Borré
Times

Abel Braga mantém confiança na recuperação de Borré

Montoro, Savarino e Barboza tem situações atualizadas no Botafogo
Botafogo

Montoro, Savarino e Barboza tem situações atualizadas no Botafogo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo