Carlos Miguel aprovou desempenho no Palmeiras
Mesmo ainda comemorando a vitória diante do Santos, nesta sexta-feira (7), outra notícia virou assunto no Palmeiras, uma declaração de Carlos Miguel envolvendo seu início de trajetória na meta do Maior Campeão Nacional.
Sendo assim, a seguinte declaração chegou aos torcedores do Palmeiras. “Sinto que fui muito bem em todos os jogos. O adversário também tem seu mérito, tem grandes jogadores da outra parte, e nós também temos grandes jogadores aqui”, frisou.
Em uma segunda parte, ele ainda frisou que o ritmo de jogo era uma preocupação neste retorno ao futebol brasileiro. “Estava sem jogar há oito meses, é bastante tempo, para um goleiro é muito ruim estar esse tempo todo, mas graças a Deus consegui me adaptar muito rápido”, declarou.
Opinião da Redação do Antenados no Futebol
Carlos Miguel foi um achado do Palmeiras no mercado, até porque, ele vinha sem atuar no futebol europeu e desde que chegou ao clube, vem sendo destaque nos treinos e acreditamos que o goleirão pode fazer história com a camisa do time paulista.
Além de sua qualidade, já é nítido um pouco da sua liderança com o setor defensivo, porém, isso ainda precisa ser melhor lapidado, até porque, Gómez e cia já estavam acostumados com o jeito de liderar de Weverton, que mesmo machucado, segue sendo peça fundamental.

RJ – RIO DE JANEIRO – 19/10/2025 – BRASILEIRO A 2025, FLAMENGO X PALMEIRAS – Carlos Miguel goleiro do Palmeiras comemora seu gol durante partida contra o Flamengo no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Mirassol x Palmeiras
Mudando o papo para o Brasileirão, líder isolado do torneio com 68 pontos conquistados em 31 jogos disputados, o Alviverde Imponente volta a campo na noite do próximo domingo (9), às 20h30, fora de casa, contra o Mirassol, atual quarto colocado do torneio.
Uma provável escalação do Palestra deve ter as seguintes peças em campo: Carlos Miguel, Khellven, Gustavo Gomez, Bruno Fuchs, Piquerez, Aníbal Moreno, Andreas Pereira, Maurício, Felipe Anderson, Vitor Roque e Flaco López.

Veja também
Roger Flores minimiza classificação histórica do Palmeiras na Libertadores: “Não aconteceu nada de extraordinário”




