O Athletico Paranaense ainda curte a vitória de virada diante do rival Coritiba, no último final de semana. Em contrapartida, a equipe vira a chave e foca as atenções na partida contra o Botafogo, na Arena da Baixada, válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil de 2023. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores, Canobbio.

Para a partida diante do time carioca, o técnico Paulo Turra deve realizar algumas modificações na equipe. De acordo com informações apuradas pela jornalista Nadja Mauad, Canobbio deve ser titular nesta quarta-feira (17) no lugar de Terans, além disso, Khellven deve ser mantido na lateral-direita. Porém, Turra deve promover mais uma novidade.

Outra mudança

Segundo a fonte, Pedro Henrique está com dores na coxa e dessa forma, deve ser desfalque na partida. Sendo assim, o escolhido do treinador para a vaga deve ser Zé Ivaldo. Dessa forma, a provável escalação do Athletico para o duelo de logo mais tem: Bento; Khellven, Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Fernando; Erick, Fernandinho e Christian (Alex Santana); Canobbio, Pablo e Vitor Roque.

Leia mais: “Vai ser horrível”; Previsão de Felipão sobre o Botafogo ‘atiça’ Athletico para Copa do Brasil

Via: Bolavip Brasil

A partida entre Athletico Paranaense x Botafogo, válido pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, está marcado para às 21h30, na Arena da Baixada. O confronto de volta entre as equipes será realizado somente na última semana do mês, no dia 31, uma quinta-feira. Mas desta vez, com mando de campo dos cariocas, no Nilton Santos.