Desfalque certo?
O atacante Germán Cano, do Fluminense, tem poucas chances de entrar em campo contra o Vasco no jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. O centroavante argentino não chegou a ser relacionado para o jogo de ida.
Segundo informação do site ge, Cano tem “chances remotíssimas” de entrar em campo contra o Vasco neste domingo (14). Novamente, é pouco provável do camisa 14 do Fluminense ser relacionado pelo técnico Luis Zubeldía.
A princípio, o atacante estaria apto a treinar com o restante do elenco após se recuperar de uma entorse no joelho direito e ser liberado pelo departamento médico. Porém, Cano não atua desde o dia 29 de outubro.
Mudança no Flu
Além disso, o Fluminense terá o retorno de Canobbio, que cumpriu suspensão na última quinta-feira (11). Ele deve reassumir o seu posto de titular, visto que Soteldo ainda será reavaliado após sentir dores no quadril.
Vasco em vantagem
Com a vitória por 2 a 1 no jogo de ida, o Vasco tem a vantagem do empate no domingo (14) para confirmar o seu lugar na grande decisão da Copa do Brasil. Uma derrota por uma diferença de um gol leva o confronto aos pênaltis.

Rayan voltou a brilhar contra o Fluminense. Foto: AGIF
Por outro lado, o Fluminense precisa reverter a diferença e vencer por uma margem de, pelo menos, dois gols para assegurar a classificação à final.

Veja também
Diniz revela influência de Arias na contratação de Andrés Gómez pelo Vasco: “me deu informações”
Fluminense x Vasco
O Vasco enfrenta o Fluminense neste domingo (14), às 20h30 (de Brasília), pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, no Maracanã. Na outra semifinal, o Corinthians abriu uma vantagem de 1 a 0 sobre o Cruzeiro.




