São Paulo

Calleri pede contrato até 2028 para renovar com o São Paulo e exige cláusula por metas

Atual vínculo do centroavante com o Tricolor Paulista se encerra em dezembro, conversas para renovar seguem

Calleri pode renovar com o São Paulo.
© Fernando Torres/AGIFCalleri pode renovar com o São Paulo.

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Bruno Giufrida, do GE, o centroavante argentino Jonathan Calleri quer contrato até 2028 e cláusula por metas para renovar com o São Paulo.

PUBLICIDADE

Segundo a fonte, nas conversas, o atacante pediu um vínculo de duas temporadas, até o fim de 2028, com renovação automática por mais um ano em caso de cumprimento de metas esportivas.

O atleta está no Tricolor desde a temporada 2021, se tornou ídolo da torcida pela entrega dentro de campo e os títulos conquistados da Copa do Brasil de 2023, onde foi decisivo, e Supercopa, em 2024.

PUBLICIDADE

É a favor da permanência de Calleri?

0 pessoas já votaram

Números de Calleri em 2026

O camisa 9 começou a temporada em alta, mas antes da pausa para a Copa do Mundo, vinha vivendo um período de oscilação. Nesta temporada, ele acumula 30 jogos disputados, onde fez 11 gols e anotou três assistências.

Em contrapartida, o centroavante não balança as redes desde o início de abril, na vitória do Tricolor sobre o Cruzeiro pelo placar de 4 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, quando a equipe ainda era comandada por Roger Machado.

PUBLICIDADE
Calleri durante partida contra o Palmeiras no Morumbis pelo Campeonato Brasileiro 2026. Foto: Marcello Zambrana/AGIF.

Calleri durante partida contra o Palmeiras no Morumbis pelo Campeonato Brasileiro 2026. Foto: Marcello Zambrana/AGIF.

O contrato do centroavante com o clube se encerra em dezembro. Em contrapartida, até o momento, não existe nenhum indício de que ele assinará um pré-acordo com qualquer equipe. As tratativas para renovar seguem nos bastidores.

Opinião: São Paulo vê argentino como importante

Além da entrega dentro de campo, o São Paulo vê Calleri como um líder no vestiário e um jogador identificado com clube e torcida. Por conta disso, o entendimento na diretoria é de que renovar o vínculo é uma opção natural, o atleta segue bem avaliado no Morumbis.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Rafinha acredita na renovação de Calleri com o São Paulo
Mercado da Bola

Rafinha acredita na renovação de Calleri com o São Paulo

Zenit prepara oferta de 10 milhões de euros ao São Paulo por Bobadilla
Mercado da Bola

Zenit prepara oferta de 10 milhões de euros ao São Paulo por Bobadilla

Rafinha destaca situação de Lucas Moura no São Paulo
Times

Rafinha destaca situação de Lucas Moura no São Paulo

Gonzalo Tapia pode trocar o São Paulo pelo Columbus Crew
Mercado da Bola

Gonzalo Tapia pode trocar o São Paulo pelo Columbus Crew

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo