O Grêmio vem de uma importante vitória fora de casa sobre o Juventude pelo placar de 3 a 2 e dessa forma, manteve os 100% de aproveitamento no Estadual, ou seja, seis vitórias em seis partidas disputadas (18 pontos somados). Agora, o Tricolor Gaúcho se prepara para a próxima rodada da competição, onde vai enfrentar o Avenida, em casa.

Mas outro assunto veio à tona nos torcedores e rendeu provocações nas redes sociais, o rival Internacional. A diretoria colorada está se movimentando no mercado da bola em busca de contratações e nesta sexta-feira (10), encaminhou um pré-contrato com dois atletas, e um deles chamou a atenção dos gremistas na web.

Comparações

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Vagner Martins, o Inter encaminhou um pré-contrato com Aránguiz e Luiz Adriano. A chegada do centroavante irritou os torcedores colorados e rendeu provocações por parte dos gremistas: “Cada um tem o ‘Luis(z)’ que merece!”, escreveu a página Grêmio Time Line no Twitter.

Leia mais: “Que não se repita”; Renato Gaúcho ‘não alivia’ e critica atitude do Grêmio que quase custou a vitória no Gauchão

Via: Grêmio FBPA

Sobretudo, o Grêmio segue focado no Campeonato Gaúcho e quer manter os 100% de aproveitamento. Na próxima rodada, a equipe comandada por Renato Portaluppi recebe o Avenida, na Arena do Grêmio. O confronto entre as equipes é válido pela sétima rodada do Estadual e está marcado para este fim de semana, no domingo, às 16h.