Cruzeiro sonha alto
O Cruzeiro orgulhou seu torcedor em 2025 com ótimas campanhas nas competições que o clube disputou. Agora, a Raposa mira o próximo passo — voltar a erguer troféus. Com um elenco forte, a chegada de Tite dá um recado ao mercado sobre as pretensões do Cabuloso em 2026.
Além disso, o Zêro mira mais um reforço de peso — a chegada do meia Gerson, ex-Flamengo que defende o Zenit-RUS. O Cruzeiro espera ter uma definição pelo canhoto ainda nesta quarta-feira.
Bruno Spindel dá o recado
Anunciado como executivo de futebol do Cruzeiro para 2026, Bruno Spindel projetou uma temporada vitoriosa para a Raposa. Na avaliação, o clube está ‘pronto para vencer’ após um longo processo de reconstrução depois de um período muito difícil na história celeste.
“O Cruzeiro é um clube que está pronto para vencer. Pelo grupo que tem, que fez um trabalho maravilhoso ano passado…. pronto pela estrutura que tem. A estrutura não deixa nada a desejar a grandes clubes europeus”, iniciou Spindel na coletiva.

Bruno Spindel em coletiva de apresentação. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
“Estou impressionado com a estrutura. Pronto pela estrutura de pessoal que tem, pelos processos… vim aqui para contribuir”, acrescentou o novo dirigente do Cruzeiro.
Spindel destacou a dificuldade da temporada, mas destacou a força do elenco e do Cruzeiro como clube: “É ser muito cuidadoso com o recurso do clube e ser muito assertivo no mercado. É uma temporada dura. Precisamos de todos e precisamos da base para ajudar em todos os aspectos, tanto no esportivo quanto nas receitas”, completou.
Opinião do Antenados no Futebol
O Cruzeiro começa 2026 como um postulante aos principais títulos — é verdade que a concorrência com Flamengo e Palmeiras é difícil, mas a Raposa conta com um elenco bastante qualificado e um técnico vencedor. A expectativa é das melhores para um ano que promete bastante para a torcida celeste.

Veja também
Pedro Junio manda a real sobre Cruzeiro ir à Fifa contra o Flamengo em caso Kaio Jorge




