Notícias

Bruno Henrique, volta de medalhões e mais: Dorival aposta em escalação 'ousada' no Flamengo para encarar o Inter

Rubro-Negro entra em campo neste sábado (11) e deve ter novidades entre os titulares na estreia do novo comando

Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Dorival promove mudanças no Flamengo para encarar o Inter
Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Dorival promove mudanças no Flamengo para encarar o Inter

O Flamengo vem de derrota para o Red Bull Bragantino por 1 a 0 e aumentou ainda mais a crise nos bastidores. Paulo Sousa foi demitido e a diretoria já escolheu um substituto: Dorival Júnior. Desde a saída de Jorge Jesus, essa é a quinta vez que o Rubro-Negro troca de treinador, os outros foram: Domenec, Rogério Ceni, Renato Gaúcho e o recém demitido Paulo Sousa.

Neste sábado (11), o Mengão encara o Internacional pelo Campeonato Brasileiro e Dorival já deve realizar modificações na equipe. De acordo com informações apuradas pelo jornalista Cahê Mota, o goleiro Diego Alves retornará entre os titulares. Além dele, segundo a jornalista Raisa Simplicio, Filipe Luís também volta entre os 11 titulares.

Provável escalação

Dessa forma, a provável escalação do Flamengo para encarar o Internacional no Brasileirão tem: Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol. Ayrton Lucas e Hugo Souza vinham sendo titulares, mas neste jogo, vão ser reservas.

PUBLICIDADE

Leia mais: Flamengo mapeia o mercado e aguarda aval de Dorival para avançar por reforço ‘nível A’ avaliado em R$ 78,7 milhões

Sobretudo, o Flamengo ocupa a 14ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro com 12 pontos somados, sendo três vitórias, três empates e quatro derrotas, aproveitamento de 40% na competição. A partida diante do Internacional pela 11ª rodada está marcada para este sábado (11), às 21h, no Beira-Rio.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Diego Alves manda a real sobre Rossi no Flamengo
Flamengo (NÃO USAR)

Diego Alves manda a real sobre Rossi no Flamengo

Nação fica ‘pistola’ com Santos e deixa escapar saudades de ídolo do Flamengo
Campeonatos Nacionais

Nação fica ‘pistola’ com Santos e deixa escapar saudades de ídolo do Flamengo

Paulo Nunes age rápido e revela nome de medalhão que pode defender o Grêmio
Mercado da Bola

Paulo Nunes age rápido e revela nome de medalhão que pode defender o Grêmio

Diego Alves ‘ressurge das cinzas’ no Flamengo às vésperas da final da Libertadores
Times

Diego Alves ‘ressurge das cinzas’ no Flamengo às vésperas da final da Libertadores

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo