Após a vitória do Santos contra o Noroeste no Paulistão, em entrevista à TNT Sports, Gabriel Brazão revelou bastidores da convivência com Vojvoda e destacou o apoio recebido em um momento delicado em sua vida pessoal.
“O professor Vojvoda é um cara sensacional. A gente tá junto com ele, é um cara que eu respeito e admiro muito, tanto profissional quanto pessoal”, iniciou o goleiro, que na sequência, revelou que está jogando no sacrifício.
“Às vezes eu tô jogando no sacrifício, mesmo com uma lesão ali, pra poder ajudar”, completou. Por fim, Brazão, que teve uma proposta recusada pelo Peixe do Besiktas, revelou que em 2025, enfrentou um drama familiar envolvendo seu pai, que estava em tratamento de câncer, e recebeu total apoio do treinador.
Brazão recebeu apoio de Vojvoda
“Muitas vezes eu pedi pro professor pra me ausentar do treinamento e foi um cara que me estendeu a mão. Falou: ‘cuida do seu pai, que a gente vai estar aqui pra te abraçar'”, disse. O goleiro também reforçou a confiança no trabalho da comissão técnica e do elenco.
“A gente sabe que o nosso momento não é muito bom, mas a gente vai fazer de tudo para superar isso. Eu tenho certeza que vai dar tudo certo”, finalizou. Agora, o Peixe espera resultados melhores nos próximos jogos e pode ter um reforço importante: Neymar. Inclusive, Vojvoda falou sobre o jogador.

Gabriel Brazão exaltou Vojvoda – Foto: Liamara Polli/AGIF.
Agora, o Santos vira a chave e se prepara para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde terá pela frente o confronto diante do Athletico Paranaense. A bola rola na quinta-feira (12), às 19h, na Arena da Baixada.

Veja também
Gabigol tem gol anulado, participação irregular e é substituído na vitória do Santos sobre o Noroeste
Opinião do Antenados no Futebol
Gabriel Brazão vem demonstrando que a liderança não se resume a braçadeira, jogar no sacrifício exige mais do que preparo físico, exige caráter. O Alvinegro Praiano acerta ao dar suporte e preservar o jogador.




