Borré jogou 30 minutos pela Colômbia
Rafael Borré entrou em campo no empate da Colômbia contra o Canadá por 0 a 0 em Nova York, na última terça-feira (15). O atacante do Internacional não conseguiu ajudar Los Cafeteros a vencer o amistoso no término da Data FIFA.
O camisa 19 entrou no segundo tempo no lugar de Cucho Hernández e atuou por 30 minutos. Na sua única chance de finalização, o centroavante errou um cabeceio desperdiçando uma oportunidade de gol.
Segundo dados da plataforma Sofascore, Borré não conseguiu ganhar nenhum duelo na bola aérea ou pelo chão em oito disputas. Por outro lado, acertou todos os passes que tentou (6/6) e conseguiu recuperar uma bola. Ele segue bem cotado para garantir uma vaga na convocação à Copa do Mundo de 2026.
Carbonero não entrou contra o Canadá
Curiosamente, Carbonero nem saiu do banco de reservas da Colômbia diante do Canadá. O ponta do Colorado tinha marcado o seu primeiro gol pela Seleção no amistoso contra o México, no último sábado (11).
A cena, inclusive, viralizou devido às lágrimas do atacante após marcar logo em sua estreia. Lembrando que ele tinha sido convocado em 2023 quando atuava no Racing, mas sofreu uma grave lesão no joelho que o afastou da Seleção.

Carbonero marcou em sua estreia pela Colômbia. Foto: Omar Vega/Getty Images
Trio desfalca o Internacional contra o Mirassol
Apesar do “descanso”, Carbonero não vai atuar pelo Internacional contra o Mirassol nesta quarta-feira (15), no interior paulista. Borré e o paraguaio Alan Benítez (que saiu como titular contra a Coreia do Sul) são outros desfalques.

Veja também
Internacional terá Alan Rodríguez no banco de reservas contra o Mirassol; Volante não atua desde o GreNal
O Internacional volta a campo contra o Mirassol nesta quarta (15), às 20h (de Brasília), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado ocupa a 15ª posição com 32 pontos, enquanto o Leão Caipira está em 4º com 46 pontos.




