Bomba no Sul, 100% confirmada: Surge notícia de 'CAUSAR ALVOROÇO' envolvendo Suárez e o Grêmio

Atacante tem futuro 'incerto'

Foto: Maxi Franzoi/AGIF
Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Em busca da vitória

Nesta quarta-feira (18), o Grêmio volta a campo pelo Brasileirão de 2023. Após derrota no Gre-Nal, logo mais, às 19h, o Imortal encara a equipe do Athletico-PR, em partida que será válida pela 27ª rodada da competição. Vale frisar que um triunfo é visto como crucial para o escrete gaúcho seguir buscando jogo a jogo uma sonhada vaga na Copa Libertadores de 2024.

Todavia, mesmo com foco total no Brasileiro, nesta quarta-feira (18), outro assunto está ‘bombando’ nos bastidores do Rei de Copas: trata-se da situação de Luisito Suárez. Isso porque, nas últimas horas, nossa direção “mudou” de ideia e vai tentar de todas as forças garantir a permanência do craque uruguaio visando a próxima temporada.

Bomba para animar a torcida

Ainda citando essa tentativa, a notícia veio à tona com informações trazidas pelo jornalista Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba. O motivo da reviravolta é o interesse do River Plate, da Argentina, em contratar o ‘camisa 9’. A equipe dos Milionários tem um ambicioso projeto para contar com o astro. Diante disso, o Maior do Sul decidiu que está pronto para entrar na briga e fazer o possível para manter o jogador.

PUBLICIDADE

Leia mais: GRÊMIO x ATHLETICO pelo BRASILEIRÃO; Onde assistir, raio-x do duelo e mais

Por fim, voltando o papo para o complicado duelo perante o Furacão, de acordo com informações do Globo Esporte, Renato Portaluppi deve escalar os seguintes titular na partida dentro de casa: Gabriel Grando; Geromel, Bruno Alves e Kannemann; João Pedro, Pepê, Nathan, Cristaldo e Reinaldo; Galdino e o centroavante Suárez.

O que os torcedores pensam

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

André Hernan afirma que Rui Costa não trabalhará no Grêmio
Grêmio

André Hernan afirma que Rui Costa não trabalhará no Grêmio

Confira onde assistir Juventude x Grêmio pelo Gauchão Feminino
Futebol Feminino

Confira onde assistir Juventude x Grêmio pelo Gauchão Feminino

Antigo alvo do Grêmio, Jhohan Romaña, pode virar reforço de graça
Grêmio

Antigo alvo do Grêmio, Jhohan Romaña, pode virar reforço de graça

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo