São Paulo

Bobadilla retorna ao São Paulo, mas é dúvida para Zubeldía diante do Bragantino

Apesar do retorno, o atleta é dúvida para a partida deste sábado (6), contra o Bragantino

Luis Zubeldía, treinador do São Paulo.
© Marco Miatelo/AGIFLuis Zubeldía, treinador do São Paulo.

Situação de Bobadilla

O São Paulo aguarda até o próximo sábado (6) o retorno do volante Bobadilla. No entanto, apesar de ele voltar ao CT da Barra Funda, a comissão técnica de Luis Zubeldía ainda não sabe se poderá contar 100% com o jogador.

O jogador se lesionou jogando pela Seleção do Paraguai na Copa América e, com a eliminação da equipe, volta mais cedo para casa. Porém, diante dessa situação, ele poderá ser desfalque por mais um tempo.

Principalmente para o jogo deste final de semana, contra o Red Bull Bragantino, pela 15ª rodada do Brasileirão Série A, no sábado (6), às 20h, no Estádio Morumbis. A última partida de Bobadilla pelo Tricolor foi contra o Cruzeiro, pela 7ª rodada. 

PUBLICIDADE

Confira a situação dos outros jogadores convocados

Além dele, o Soberano tem mais três jogadores que estão nos Estados Unidos, após serem convocados para suas respectivas seleções para a disputa da Copa América.

Começando pelo goleiro Rafael, que foi chamado por Dorival Júnior. A Seleção Brasileira entra em campo sábado (6), contra o Uruguai, pelas quartas de final do torneio.

Bobadilla é uma grande baixa para o São Paulo?

0 pessoas já votaram

PUBLICIDADE

O zagueiro Ferraresi, da Venezuela, entra em campo nesta sexta (5), contra o Canadá. E o último é James, jogador da Colômbia, titular absoluto e que joga contra o Panamá também no sábado.

Caso algum deles seja eliminado, é esperado que seja relacionado para o duelo contra o Atlético-MG, no próximo dia 11, na Arena MRV. A única exceção fica para James, que está fora dos planos do treinador são-paulino.

O que dizem os torcedores do São Paulo:

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Victor Sá receberá R$1 milhão no São Paulo a partir de 2027; saiba mais
Mercado da Bola

Victor Sá receberá R$1 milhão no São Paulo a partir de 2027; saiba mais

Negociações entre São Paulo e Calleri para renovação travam
Times

Negociações entre São Paulo e Calleri para renovação travam

São Paulo não descarta ouvir propostas por Cédric Soares
Mercado da Bola

São Paulo não descarta ouvir propostas por Cédric Soares

Condição trava saída de Arboleda do São Paulo
Mercado da Bola

Condição trava saída de Arboleda do São Paulo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo