O Flamengo se prepara para a estreia do Mundial de Clubes, onde busca o bicampeonato da competição. Nesta terça-feira (7), a equipe comandada por Vitor Pereira encara o Al-Hilal, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Tanger. Caso se classifique para a decisão, entrará em campo novamente no fim de semana, onde enfrentará o vencedor de Real Madrid x Al Ahly.

Pensando em uma possível final entre Real Madrid x Flamengo, os cariocas já começam a projetar o adversário e nesta segunda-feira (6), chegou uma informação sobre os espanhóis nos bastidores do Clube. Os Merengues divulgaram a lista oficial dos jogadores presentes na competição, mas terão seis desfalques.

Atletas de fora

Através das redes sociais, o Real Madrid divulgou a relação dos jogadores presentes na competição e os desfalques são: Courtois, Mendy, Militão, Hazard, Lucas Vázquez e Benzema. De acordo com informações do jornal espanhol Marca, apenas o atacante e o goleiro têm a chance de retornar para a final, caso o time se classifique.

Leia mais: “É embaçado“; Michael age rápido e enumera qualidades do Flamengo que Al Hilal deve ter atenção

Via: Fla TV

Sobretudo, Real Madrid e Al Ahly se enfrentam na quarta-feira (8), um dia após o jogo entre Flamengo x Al-Hilal. A grande final da competição será realizada no sábado (11), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Rabat. Em contrapartida, a disputa do terceiro lugar ocorre no mesmo dia, por outro lado, começa mais cedo, ao meio-dia (horário de Brasília).